13 abril 2009

Feitiozinho

Hoje estou com um feitio daqueles, qual serpente venenosa, hoje até talvez lhe sirva de inspiração, vai tudo à frente, partir um ou vários espelhos seria pouco para me desculpar com o meu azar, para libertar de mim a culpa de não conseguir só ver a cabeça do Pássaro, e centrar nela toda a minha garra...virada do avesso sim, isso é a expressão correcta, estou virada do avesso, deitada como que em restos de vidros, rasgada por dentro e por fora...ai como odeio sentir-me fraca...isto está mesmo muito mau...


P.S. Não me interessa a força com que o golpe me fere, interessa-me a garra com que ergo a cabeça, e espero pelo próximo!

9 comentários:

JC disse...

Acho que não consegues ser serpente venenosa. Acredito sim que estejas com mau feitio, menos bem disposta, pois nem todos os dias são iguais e pode haver algo que desestabilize o nosso comportamento. Quando isso acontece há pessoas a quem lhes apetece partir tudo o que lhes aparece pela frente. Eu prefiro ficar sentado sozinho no meu canto, sem que ninguém me perturbe ou me chateie ainda mais. Prefiro o silêncio. Meditar no que posso corrigir para sir dessa fossa, desse mal estar o mais rápidamente possível.
Tu não te sentes fraca, sentes-te um pouco mais frágil,daí essa sensação de fraqueza, mas pensa positivo e pensa essencialmente se a causa por que estás assim vale a pena.
Pensa positivo. Pensa que há pessoas que te rodeiam que não gostam de te ver assim, antes gostam de tever alegre e com um sorriso estampado no rosto.
Será que não é melhor ficares com esse sorriso e estares bem junto daqueles que te estão próximos do que estares com esse mau humor, provavelmente ditado por algo ou alguém que não merece nem um pouquinho que estejas assim?
Vá!...muita força. Astral para cima. Um sorriso rasgado nesse teu rosto.
Fica bem....
Beijinhos

Palma da Mão disse...

Olá JC, és um querido, obrigada pelo apoio.
Eu tento a perfeição humana e profissional, e quando uma delas falha, e o caminho se nota muito torto, viro mesmo bicho, há quem diga que cuspo balas através do meu silêncio, detesto ser falseada, detesto ser enganada, eu não o faço, não admito a mim mesma deixar espaço para que os outros o façam comigo seja a nivél pessoal ou profissional, ou me colocam as cartas todas na mesa, ou engolem a que escondem de mim...
Beijos

Anónimo disse...

olá.

os bons nunca perdem

"você pode destruir um homem, mão não pode derrotá-lo."

acho que serve para todos nós, e corte, corte.

sorte e luz.

Palma da Mão disse...

Olá Afobório, é mesmo isso, mas na verdade tudo o que que desejo é que não saia eu destruída, mas corto, corto, rsrs, fizeste-me sorrir agora, brigada
Beijos

Anónimo disse...

A fonte da tua felicidade está em ti, és tu! :)
Se entretanto quiseres espairecer, podes passear um pouco no meu blog... ;)
Bj

Palma da Mão disse...

Obrigada Manzas, é tão bom ver-te aqui...sinto esse abraço:)
Beijos

XPXP, obrigada migo, de facto é assim mesmo, o mal e o bem está em nós próprios, mas hoje a unica vontade continua a de ser beber pinga a pinga o sangue dos pulsos de alguém, rsrs, mas já estou mais bem disposta:)
VoC~es são todos/as uns/umas queridos/as
Beijos

Braulio Pereira disse...

olá liliana
vim a alenquer..
obrigado por todos teus comentarios tao carinhosos
és um doce
que ternura..

beijinhos

TigresA disse...

xiiiiiiiiiii mal dispostinha...
Smp k precisares sabes onde me encontrar...
Bjos gigantescos...

Palma da Mão disse...

Todos temos os nossos momentos minha amiga, todos nós, mas sim, sei que estás aí, aqui ao lado, ali, estás comigo, eu sei que sim, obrigada
beijinhos