03 abril 2009

Laço De Cetim

Serei algo mais que laço de cetim, que me prende à vida, serei algo mais que a sombra do meu ser, mais que a lágrima e o sorriso que entrego a mim mesma ao despertar pela manhã...serei mais que cabelo solto, e mais que a velocidade do vento...serei eu mais do que eu mesma, e não me encontro quando procuro por mim aos sete sois ao anoitecer?


Sou sim, sou mais que tudo o que quero, mais que tudo o que consigo...sou água, ar, fogo,terra, sou semente de fruto, sou alma preenchida, sou raiz , sou sol e sou lua, sou uva e sou raposa...sou lebre e tartaruga, sou tudo o que fores para mim...


Sou melhor e pior que isso, sou o que sou...sou página, livro, sou estante de cartão, sou bicho da seda, ao teu encanto, flor de amoreira que lhe dá alimento, sou borboleta colorida, sou cura e sou veneno, sou beijo molhado, espalhado por aí...
Sou laço de cetim...será que sim?

5 comentários:

Menina do Rio disse...

Lindo! Deliciosamente sedutor!

beijinhos

Monday disse...

seja lá o que fores, com laço de cetim sempre terá aroma de presente ...

DESIRE disse...

Meu Deus! Que post soberbo!!!
Bom domingo!
Beijos prometidos

José Ramón disse...

Lindo Lindo Lindo..............

José Ramón disse...

Liliana Obrigado por visitar o meu blog e comentar com tanto amor que fez a minha imagem como o ciclista recebeu uma multa blog, mas eu gosto de comentar esta foto é fantástico ter uma grande sorte. Atenciosamente