01 abril 2009

Porra

Custa-me que por vezes as pessoas não percebam, que muitas vezes não é o que dizem que magoa, mas a forma como o dizem...Porra, existem maneiras e maneiras de se demonstrar e dizer as coisas...e existem pessoas com as quais podemos ou não podemos falar de certas e determinadas maneiras...simplesmente porque não merecem que o façamos...


P.S. Ok, e estou cheio de trabalho, já te dou atenção, ou um desculpa agora não dá, é qualquer coisa melhor que um simples e desinteressado OK...


P.S2 Lindos/as, eu ando um cadito sem tempo, aqui às voltas, mas prometo, entre hoje e amanhã visito-vos e actualizo-me:)Brigada pelas visitas e pelo carinho e apoio nestes momentos, beijinhos grandes e como sempre o melhor de mim para todos, o meu sorriso

3 comentários:

Nemogeleia disse...

O meu beijinho acaba de ser dado...muaaa...

TigresA disse...

Pah vai e afoga-te k agr n me apetece... lool
Lembra alguém? lool
Bjks miga =)

Palma da Mão disse...

Brigada Nemo:)Soube tão bem, quase que mordias o meu lábio, possitas, rsrs, outro enorme:)

Olha Tigresa, tu , eu te digo miga, nem me lembres,rsrs
Beijinhos