12 abril 2009

Adoro Ver-me Ali...

Adoro ver-me ali adormecida, nua de tudo, sentindo o dia a passar, desejar que a noite me venha acalmar, me venha contar fábulas de animais de tantas cabeças, quantas a minha imaginação for capaz de desenhar...desejar que o barulho do mar me traga ondas de loucura, me coloque na janela espreitando quem passa, fazendo milhares de filmes sem legenda,colocando cada um no seu papel invertido, inventando línguas de mil sabores, e tornando tudo muito mais natural...ser capaz de colocar num nada, um algo, transformando esse nada em tudo, à minha voz, ao meu sabor...e durmo quieta e tapada, encantada,fazendo do meu sono viagem sem destino...é Domingo...

4 comentários:

Anónimo disse...

Que imagem... ;)

DESIRE disse...

Também adoro os domingos de "nada fazer";
Beijos prometidos

JC disse...

Olá Lilina!
Por vezs dá vontade de nos deitarmos ou rescostarmos no sofá, sonhando, imaginando coisas, quase sempre imaginamos cenários idílicos em que nesse momento ou num próximo dia gostariamos de estar.
Por vezes sonhamos, sonhamos acoradados ou a dormir. Sonhamos... Como é bom sonhar... esperarque aquele momento menos bom ou aquele dia menos bom passe rápido para podermos concretizar logo de seguida os nossos sonhos. Como diz o poeta "o sonho comanda a vida, quano um homem sonha o mundo pula e avança como bola colorida entre as mãos de uma criança". Este poema chamado Pedra Filosofal é dos mais lindos que já li até hoje o autor é António Gedeão. Se alguma vemos puderes e se ainda não leste recomendo-te.
Beijinhos

Romeu disse...

Bonito teu blog e belas imagens fico extasiado
um beijo e obrigado por tua visita
Romeu