06 março 2009

O Que Se Ouve Por Aí...

É curioso ouvir-mos coisas, feio seria escutar atrás das portas, ou espreitar pelos buracos de fechaduras, não que não apetece, mas é feio...Mas quando se ouvem coisas, tudo fica tão melhor...e dá muito menos trabalho...vou partilhar algumas destas cusquices...





Enquanto se fuma um cigarro:




- Mulher minha não fumava...


- Estive casada 4 anos, não tenho netos,mas a minha filha ofereceu-me um nenuco, mas coitadinho do meu gato, dorme com a cabeça em cima dos pés do nenuco e magoa-se...(qual é o sentido disto?)


- Epá não sei se dá com essa, mas a outra comes decerteza, eu já comi, ou melhor só tu é que ainda não comeste...


- Fds, essas histórias dos blogs, isso são mentes distorcidas, lolololol





Enquanto se está na casa de banho e ninguém dá por nós:





- Tu nunca digas nada disto a ninguém, mas traiu-me e agora o que é que eu faço?Vai ser uma vergonha, eu não podia ter sido traída, vão olhar para mim, não ninguém vai saber que fui traída...passa-me o baton...


- Gostas? Comprei no chinês, bem têm coisas...e o preço, preço da chuva, dá para usar umas diferentes todos os dias(analisando isto, e visto estar numa casa de banho, eu espero que o assunto fossem pulseiras, visto que as cuequinhas são sim para mudar todos os dias)


- Veste-te depressa antes que chegue alguém...





Enquanto se dá um passeio em qualquer jardim...no trânsito e assim...





- anda cá óóóó João, óóó manel, não vês o teu filho, filho dum boiiiii, só queres é copos pá!(família unida, jamais será vencida)!!


- não cabes é ??filho da p..., já fiz peões de berlié na c...da tua mãe...cabe aí um tire enfiado, compraste a carta foi? anda cá, anda cá e vais ver...(ainda não perceberam, que falam com as janelas fechadas?)!!


- vou passar páquela fila, não achas que tá a andar mais que esta??passado uns segundos, ó p...que me pariu, mas aquele corno que vai além, estava à pouco atrás de mim, mas será que estes bois não andam, eu dou-te corda ó boiiiii!!!








Perante isto só me resta dizer, o que vai dentro de casa de cada um a si pertence...









Respeitem-se

1 comentário:

Bruxinha disse...

Pois é miga.
Mas esse tipo de conversas que todos ouvem, todos os dias, nunca vão acabar.
Sempre existiram.

Beijokas