13 março 2009

Vou Roçar Meu Corpo...

Vou perder-me no teu corpo e seguir-te atentamente, misturando sorrisos e olhares, pensamentos indiscretos, que me cercam a cada passo teu...

Vou elevar meu corpo aos deuses e dizer-lhes que é teu...ensinar o íris a fazer um arco de aroma perdido à muito...vou esconder-me no teu bolso para que contigo me leves, pertinho do ardor do teu corpo...ser número trocado no teu reino...pentear-me por baixo da Lua...ser cinderela, rainha de copas, vendedora de fósforos, vento, chuva, ser tudo o que eu quiser, porque roçar meu corpo no teu, é roçar o céu...

4 comentários:

Braulio Pereira disse...

lindo poema
tocar o céu..

quem me deixara.voar e voar
até lá chegar. anjo meu...

beijos sempre..

Bruxinha disse...

Ás vezes gostava de saber voar.
Mas tenho outras maneiras de subir ao céu...
Melhor... tenho quem me leve.

Beijokas

Braulio Pereira disse...

sim já me apercebi.
que te levam ao céu.
eu sinto desejos..
nao encontrei
ensejos.

beijokas..

Anónimo disse...

Minha querida amiga, que belo e sensível poema, que encontro fantástico. Corpos de se amam no puro prazer...

Muita paz e inspiração para ti.

Forte abraço

Caurosa