03 fevereiro 2009

Quero-te...


Quero-te hoje, quis-te ontem, e não sei se te vou querer amanhã, sei que espero por ti...
Sei que de ti pouco ou mesmo nada sei...
Duvido de ti e de mim até nos momentos mais certos, em que as horas passam a voar...
Sorrio para ti, quando , me tocas na face, com jeito de menino mimado, enquanto contas os fios do meu cabelo...
Penso em ti, nos minutos decrescentes da hora...nos segundos trocados por minutos...
Sinto o teu cheiro misturado,entre canela e limão...
E no meio de tanta certeza incerta, sei que amanhã poderás não estar aqui...
Nesse momento, rasgo-me por dentro...fortifico-me por fora...e digo em tom quase calado...
Quero-te tanto...
Quero-te nos momentos mais vivos do dia e da noite, quero-te quando sei que não vens, quero-te por dentro e por fora, quero-te aqui...junto de mim...mesmo que seja só mais um minuto, um beijo, um sorriso, mas quero-te...
Sei que as mãos que me tocam, afagam a alma e despem de desejo outros sentidos, mas que importa isso se te tenho aqui só um bocadinho junto de mim...


Quero-te hoje, quis-te ontem, não sei se te vou querer amanhã...mas continuo aqui, espero por ti... por aqui, por aí...


Sem comentários: