20 fevereiro 2009

Hoje...


...aqui, com a Lua tão perto...o sentido oposto a mim corre parado no tempo que não conheci, no caminho que até ali não segui...voltei para trás...olhei e hoje penso, o que é a paixão, a vida, sem sedução?
...agarro a Lua, escondo-me do dia, numa máscara que me tiras com prazer, e fico com ela só para mim...
...essa Lua minha e tua, nossa, só nossa,sem medos...
finalmente sem medos

...porque quando sabemos com o que contamos , sabe sempre melhor... obrigada Avid...sozinha, mas bem...

2 comentários:

Avid disse...

Amiga, minha net ta uma seca...mal consigo entrar. Viajei para passar o fds e tou no pc de um amigo. Gosto de te sentir melhor, acho que o calor africano mesmo distante te ajuda a pisar os medos e manda-los a m*** sempre que se aproximarem. Um carnaval delicioso para ti mha amora.
Bjs meus

Palma da Mão disse...

Brigada miga linda:)
Beijinhos e um bom carnaval