07 fevereiro 2009

Não...



...digas nada, respira só perto do meu eu, um eu que te percorre dia após dia, sabendo que amanhã é dia sim ou não, tanto faz, um eu que quer e não quer, que fala calada, enquanto me segues daí, desse canto só teu, um canto onde as histórias estão inacabadas, onde os pontos finais deram a vez às virgulas do tempo, onde o canto das flores sobressai pela manhã, e o cheiros dos pássaros, não é o que um dia já foi...


...toca-me devagar, pois são tão longas as horas que passo sem ti...Porquê? Perguntas tu, esboçando um sorriso maroto, porque sim digo eu,sentada ao piano de corda, que um dia comprei na feira a que não fui...


...despes-me lentamente, fazes do meu corpo e do meu eu, um todo, só para ti, hoje só para ti, porque amanhã tanto faz...entregas-te ao prazer e dizes sussurrando, tenho medo...hoje tenho medo...

Sem comentários: