04 fevereiro 2009

Há dias assim...


Em que vale mais ficar calada...dias em que acordo com duas mãos esquerdas, sem ser canhota, dias quem que o prazo de validade parece ter expirado à anos...e me torno imprópria para consumo...
Em que o sentido de trânsito emocional, será multado mais que uma vez, por circular em sentido contrário, dias em que o vidro me foge das mãos, dias em que simplesmente, tudo o que mais me apetece é nada...dias em que odeio as mulheres e os homens que pensam e se agarram à ideia de que a merda de um anel, e um perfume carissimo, vão fazer a diferença, e garantir que essa pessoa é deles para o resto da vida...Dias em que não sou , de todo, boa companhia, em que me entregaria às mãos de um artista, e usaria o meu corpo como tela, para acrescentar mais um colorido aqui ou ali, dias em que ficaria feliz por ver uma bola de sabão...Dias em que poderia fazer do teu corpo a minha arma letal, de tão raro ser o teu egoísmo, dias em que sou eu, assim, com o meu mau feitio...

Sem comentários: