10 maio 2009

Não Entendo...



Não entendo o que me dizes baixinho...perco-me entre um e outro som...o som da tua mão no meu corpo, da tua boca no meu ventre...entrego-me aos teus lábios...fazes pinturas de sonhos no meu colo...ao meu peito entregas o teu corpo...apertas-me...vives-me, bebes de mim como peixe na água...observas-me calado enquanto me toco para ti...ficas assim...corado...sem jeito...brinco contente com o meu corpo...artista de circo...triste palhaço, alegre domador de dragões sem asas...uivo de fera perante a Lua...marcando cada pedaço meu á tua passagem...dizes que chega...rs, que agora é a tua vez...transformas-me em papagaio em mão de menino...entregas-me ao teu desejo e ao teu vento...levas-me na chuva do teu encanto...tocas-me por fora e por dentro...e como gosto de me sentir assim...tão toda, tão tua, tão minha e só minha, minha e tua, tão tua e de mais ninguém...

6 comentários:

Anónimo disse...

De facto não entendo... :(
A poética e misteriosa arte.
Bjo ;)
XPXP

Blue disse...

Ah, mas eu entendo,
e como como são bons este momentos...

Beijos

Vivian disse...

...pura poesia e sedução!

que lindo é falar de amor,
paixão e desejo!

que lindo!

bj

JC disse...

Olá Liliana!
Domingo. Dia que habitualmente não gostas. Por vezes referes mesmo em aguns dos teus textos. Domingo e à semelhança dos dias da semana semprelindos e belos textos de amor. Lindas e belas mensagens que nos deixas em cada frase para podermos reflectir.
Transformas-me em papagaio, em mão de menino.
Esta frase é duma sensibilidade arrepiante. Só tua....
Beijinhos

Renan Barreto disse...

Respirando... rs ótimo. O que mais você quer se num momento tão sublime não precisamos falar nada? O legal é deixar o instinto falar mais alto que a consciência, não é?

BJo

PS: Calma, pensei que você tivesse fugido do altar. Aí já tava até procurando outra noiva. Mas não a deixarei esperando mais. Estou aqui!!!!!

JC disse...

Passei para te desejar uma boa semana. Com muitos sonhos.
Beijinhos