31 maio 2009

Só Mais Um Bocadinho...

...Tocas-me levemente ao sabor da água que nos inunda de vontade...deixas-me ir ao fundo tão devagar...para simplesmente teres a simplicidade do prazer de com a ternura de um beijo me poderes salvar...dás-me as mãos, soltando breves notas de encantar...aconchegas-me junto do teu peito...com os teus dedos, sinto-te percorrer o meu ventre...fechas os olhos...sinto suspiros...brincas com o laço do meu cabelo...aqueces-me junto do teu corpo...para me sentires pouco a pouco respirar...deixas-me tombar no teu colo a delicia do momento...entre um e outro afagar...sinto-te entrar devagar neste caminho...onde o meu rio de desejo se encanta pela tua presença, escalando vales e montanhas...peço-te bem baixinho...fica assim só mais um bocadinho...tão todo, tão assim...simples... homem...como só tu e mais ninguém...meu senhor...

12 comentários:

Leandro Noronha da Fonseca disse...

é um prazer ler seus escritos.... um deleite!

hasta!

Nanda Assis disse...

vc relatou cada momento, achei lindo.

bjosss...
.
´´´´´´7oo$
´´&$$$$$$$$
´´o$$$$$$$$$
´´´´´´´$$$$$1
´´´´´´$$$$$$$
´´´´´$$$$$$$$
´´´´´$$$$$$$
´$$$$$$$$$$$$
$$$$$$$$$$$$$$$o
´o11´´o$$$$$$$$$$$$$o
1$´$$7´7$$$$$$$$$$$$71
´$1´o$´´´1$$$$$$$$$$$$$
´´´´´´´´´´´´´$$$$$$$o´$$
´´´´´´´´´´´´´´$$$$$$´´$$
´´´´´´´´´´´´´7$$$$´´´´o$
´´´´´´´´´´´´´´$$$$o´´´´$
´´´´´´´´´´´´´´´´$$$$´´´$
´´´´´´´´´´´´´´´7$´$o

Aqui - Ali - Acolá disse...

Olá miga bom dia:

Mais um excelente post este que aqui deixas-te.

A magia de tuas palavras e a beleza em como as colocas é um encanto.

Tenho que te dar meus parabéns por mais este tão belo post.

Se puderes vai aqui a este endereço e deixa lá tua opinião ok?

Aqui:

http://visaotota.blogspot.com/

Bjos bom inicio de semana felicidades miga.

Mr Nelson disse...

Começar a semana a ler um post assim... é deliciosamente sedutor!

beijos

Momentos disse...

Tu também miguita? É do calor que assola o país...só pode. :p
beijo

Palma da Mão disse...

Para mim também é sempre um prazer escrever para mim e para vocês:)
Brigada pelos carinhos
Beijinhos

Leonor Varela disse...

Lindo de morrer minha boa amiga como sempre adorei
Lutar pela felicidade e viver a vida.
Valorizar as coisas boas
E contribuir para melhorar o modo de vida de todos
O presente é a base do futuro.
Viva feliz e ajude os outros a serem felizes.

um beijo

Palma da Mão disse...

Obrigada miga, é o que tento todos os acordar Princesa, não fazer sofrer e com isso não me magoar também...
Beijo querida

Paulo Tamburro disse...

Eu que também gosto de trabalhar com excelentes feitos e misturá-las aos textos, tendo uma incrível dificuldade, em tornar a prosa, mais evocativa e determinante.

Você consegue isto com uma competência extraordinária.

Após a exposição de três fotos lindíssimas, com um apelo e um chamamento sensual indiscutível, lá vem você com um texto simpplesmente perfeito.

Aí esquecemos as fotos e só juntos tudo no final.

Ou seja, o conjunto da obra fica perfeito.

A isto chanmamos de arte!

Por esta razão estou sempre por aqui.

Pessoas exitosas como você merecem ter seguidores eternos.

Palma da Mão disse...

Paulo, perante as tuas palavras só me resta curvar, enviar-te um sorriso e agradecer:)
Beijinhos mil migo

A.S. disse...

Ah!... apenas uma palavra:

IRRESISTIVEL!...


Doces beijos!

Palma da Mão disse...

Obrigada Albino, é sempre com muito gosto que te vejo por aqui:)
Beijinhos migo