02 maio 2009

Minha Pérola


A ti minha pérola, rainha de ti mesma e do mundo, dona do mar e do vento, capaz de fazer da chuva bailado de fadas, capaz de transformar a noite em dia...
A ti minha deusa, vinda da Lua, pirilampa audaz, transformas a hora em segundo, o segundo em dia...papel principal na minha eterna peça de teatro...tudo perto de ti é cor única... cada lágrima tua é alma rasgada...cada sorriso teu é força e alimento...
A ti minha Filha o meu muito obrigada por ser tua Mãe, não só neste, mas em todos os dias das nossas vidas...
A todas as mães, um milhão de beijos, a todos os homens que nos permitiram ser mães, o meu obrigada!

7 comentários:

Blue disse...

Bonita homenagem que a Mãe presta a sua filha. Parabéns.
Beijos

1ManView disse...

Lindo...

Renan Barreto disse...

Nossa! Que texto ótimo! Que homenagem linda. Até eu me senti protegido com suas palavras. Eu estava quase dentro da concha. rs Olhe, está de parabéns. Parabéns às mães!!!!!

PS: Tá tudo pronto, mas pensei que vc tava querendo divórcio já. rsrssr

bjo

Valeu!!!

JC disse...

Olá Lilana!
MÃE é o ser mais maravilhoso do mundo. No momento em que escrevi esta frase o meu corpo arrepiou-se. Sou assim. Não consigo ser de outra forma. Digo o que sinto e o que penso. Secalhar por vezes perco por esta ser a minha maneira de ser. Mãe acompanha-nos em cada momento da nossa vida, desde a concepção, em que na sua barriga nos começa a fazer as primeiras caricias até sempre, durante todo o tempo em que vivemos. Mãe, sempre pronta a escutar-nos nos bons e maus momentos. Mãe, presença constante nas nossas vidas. Mãe sem ti não conseguriamos viver. Mãe que tantas vezes tiras do teu conforto para nos confortares a nós.
Felizes de todos aqueles que ainda têm Mãe.
Feliz da tua filha, Liliana, que tem uma MÃE como tu. Esta afirmação que faço é do que vou conhecendo de ti pelos teus textos.
MÃE/MULHER.
Beijinhos

Leonor Varela disse...

Liliana
lindo o seu poste de hoje não tenho palavras
me vieram as lágrimas aos olhos também faço parte desse mundo, também sou mãe
um beijo com muito carinho para si
Princesa

TigresA disse...

Babosa!!!!!!!!!!! =P lool lool
Mae é mae n ha hipotese... =)
Bjx galinha!! =) eheh

Palma da Mão disse...

Obrigada pelo carinho lindos/as, de facto ser mãe, e poder crescer enquanto mãe, é um processo de todos os dias, tento fazê-lo com um amor incondicional de que não abdico por mais nada neste mundo, a minha filha, o seu bem estar, e o seu desenvolvimento como ser humano:)
Beijinhos