10 agosto 2009

Cicatrizei...

Saberia eu beijar-te como pedaço de algodão que procura um pouco de pele para descansar...não saberia com certeza, rs, nem tão pouco pisar devagar as pedras da ria que nos unem e nos separam...mas saberia reconhecer algo em ti que não estava bem, aqui ou ali, num toque...num arrepio...num suspiro...no tic-tac do teu coração...saberia também sentir que já não fazia parte de ti...e que as minhas mãos já não eram para ti seda ou jasmim...saber que sei muito mais do que queria, saber que sei de cor quantas pétalas tem um pequeno ou grande mal-me-quer...saber que já não doi, que não sinto tudo o que senti...que posso olhar para o Sol...e saber que não se vai rir de mim dá-me tudo o que eu preciso para dizer que sou e que quero ser muito mais feliz...foste encanto...até feitiço...laço de cetim...vinho velho...corda de guitarra...selo de carta rasgada...és e serás presente...mas não mais farás parte de mim...é bom...já não doi...cicatrizei...

15 comentários:

Blue disse...

Preciso aprender como se faz para feridas assim cicatrizarem. Tento, faço de tudo e a ferida sempre volta a sangrar...

Beijos e que bela força demonstras!

Anónimo disse...

Lindona...saudades daqui..
como sempre.delicioso estar aqui.
beijos da Nega

Renan Barreto disse...

Que lindo! Só que acho que qualquer comentário que eu tente fazer será em vão, pois nenhum deles se equivalerá às suas belas palavras. Adorei de verdade!!!

Valeu, Liliana!

http://renanbarretoonline.blogspot.com/

PjConde-Paulino disse...

Palma...

Gosto da tua sensibilidade inteligente...

beijinhos

Pj

DoceSussurro disse...

Deve ser muito bom sentir e poder dizer ''já não dói'' ''cicatrizei''
:)

Lindo texto

Beijinho*

Anónimo disse...

Um beijo tesudo para ti!!

Palma da Mão disse...

Obrigada:)
beijinhos a todos:)

Braulio Pereira disse...

acredito..
doeu..
fadas e mitos..
o jardim floresceu..

beijos .....:)*

Palma da Mão disse...

Beijinhos Braulio, e obrigada, afinal seremos todos nós fadas e gnomos ou até pequenos pigmeus perto da grandeza dos nossos sentimentos, enfim...página virada:)

Nely disse...

A cura...finalmente.

Viva a vida mesmo que tenha que passar um pouco de maquilhagem na cicatriz.

Volte a amar e se prepare...

Beijo com...Arrepio na pele.

Luis Ferreira disse...

Sensualidade, romantismo, sentimento, magia... assim dançam as tuas palavras cheias de sabor e de erotismo

Parabéns pelo momento

Bjs
Luis

Braulio Pereira disse...

vim dar-te meu soriso..
aqui deixamos um pouco de nós.
a esperança sempre nos unirá..

vamos virar..:)*
vou na roda..
no teu olhar.
no teu balançar...


beijos se feliz.. sorri..

Palma da Mão disse...

Obrigada migos/a, como dizia uma música referente a uma personagem que Rogério Froes interpretou numa novela,« levo esse sorriso, porque já chorei demais...»:)
beijinhos lindos

Everson Russo disse...

Minha querida, voce escreveu exatamente o que eu sinto e que gostaria de ter escrito, tambem queria estar assim com relação a umas coisas do passado, dizer bem alto, gritar pra ele, voce nao faz mais parte de mim,,,não sei se posso...beijos no coração, tenha um lindo final de semana cheio de amor e paz....

Palma da Mão disse...

Everson meu amigo, é sempre tão bom ver-te aqui, pertinho de mim, um dia vais saber bem o que gritar, o que dizer,o que não dizer...existem coisas que merecem ser ditas, outras que nem vale mais a pena falar...
beijinhos e obrigada pelo teu carinho:)