29 agosto 2009

Desejo Sem Rosto

E...quando o desejo sem rosto me visita e se instala em mim, calado como o seu eterno silêncio vestindo-me de calor, cobrindo-me com cheiros tão só meus...segue-se o turbilhão de memórias, de ventos parados, acalmados pelo suave e doce respirar de mim mesma...porque é mais forte que eu...rendo-me ao sono...cansada...e invento histórias minhas...crio ilusões, brinco com peças moldadas pelo tempo...viajo por lugares onde o Mar me rouba ao mundo e me guarda só para si...

15 comentários:

Blue disse...

E com as memórias a trabalhar,
as lembranças dos cheiros vem a tona,
trazendo consigo as recordações,
dos dias junto ao mar!

Beijos

Palma da Mão disse...

Beijos meu amigo, obrigada pela visita:)

Anónimo disse...

O misterioso desejo, esse silencioso que nos invade sem avisar... ;)
Bjo grande p ti, miga

Leonor Varela disse...

Olá miga tudo bem e a filhota espero que sim
Bonito post para hoje adorei

"Não corra atrás da felicidade, porque em sua corrida louca, ela pode passar e você nem ver".

Bom fim de semana
Um beijo

Nanda Assis disse...

que imagem linda!!!!!!

bjosss...

Me permita disse...

Ual, que foto!

Anónimo disse...

Linda menina...
Lembranças reavivam a alma e o coração..
Beijos em ti
nega

Nely disse...

Uma bela imagem de um mar...de corpos.

Um sonho...uma fantazia, que importa?

Seja feliz em seus sonhos...

Beijo com...Arrepio na pele.

Palma da Mão disse...

É meus amigos/as, o percurso da vida está cheio de sonhos e fantasias, se a gente não complicasse tanto, talvez fosse mais fácil exibir essa mesma arte que é viver...às vezes questiono-me sobre quem age certo e errado, nós(humanos) ou todo o resto da natureza, não sei, vive-mos e pronto...
beijinhos e obrigada pelo carinho:)

Ava disse...

Quando a noite cheg... e traz tantas lembranças... essa é a pior hora...

Por mais que a gente se reinvente, sempre somos assolados por esse sentimento estranho de necessessidade do outro...

Esse turbilhão de memórias é que derruba tudo...rs


Que foto!!!


Beijos em seu coração!

Aqui - Ali - Acolá disse...

Olá miga cá estou voltando de um outro mundo dentro deste mundo.

Dá vontade de dizer que a selva é este sítio onde vivemos, porque a natureza, agora a conheci melhor onde o tempo nem sequer é contado.

Como sempre, este teu post está divinal, acompanhado de uma imagem excelente.

Tem Selo de Amizade no meu blog, que o dedico a todos meus amigos(as).

Bjos, bom início de semana te desejo cheio de felicidades com tudo de bom.

Teu Fã..

Palma da Mão disse...

É meus amigos, fosse a nossa alma capaz de dominar o nosso pensamento e tudo seria tão mais fácil,rsrs, colocar fechadas algumas memórias e impedirmo-nos de as reavivar seria o meio para a total libertação, e permitirmo-nos a novos conhecimentos:)
beijinhos e obrigada

Everson Russo disse...

O desejo sente, explode, emoção, muitas vezes no alto dos sonhos ele nem rosto tem....beijos e uma linda terça feira.

Palma da Mão disse...

Beijinhos migo e é mesmo isso, às vezes queria estar imune aos sonhos...
Obrigada:)

DoceSussurro disse...

Tão bom poder fechar os olhos, num momento só nosso... e recordar... TUDO!! Como preciso, como procuro esses momentos... Doces... recordar cada gesto, cada palavra.
Lindo texto :)

Beijinho*