22 agosto 2009

As Suas Formas, O Seu Brilho...


Diz-se que o vinho tinto deve beber-se à temperatura ambiente...descobrem-se com delicadeza as suas formas, o seu brilho...até o toque de especiaria mais rara que como toque divino dá sublime gosto ao paladar mais exigente e requintado...diz-se que a sua cor revela o seu amadurecimento...e que o seu gesto pelo decantar, todo o seu encanto...a sedução pelo pé da taça onde se entrega a provar faz simplesmente toda a diferença....existem sensações únicas, e por isso se tornam ainda mais especiais...

17 comentários:

Salomé Mello disse...

Douro...ou Alentejano... não importa!

beijo

Paulo disse...

Dizem que sim: à temperatura ambiente, mas enganam-se nas formas pois que de uma cave deve vir para ser servido, pois nela guardado da luz e dos ventos remanesce serenamente primaveril; assim como quem beija a boca de uma mulher...
À temperatura ambiente sim...

Anónimo disse...

Amiga Linda...
Hummmmmmmmmm..gostei
Beijos e um lindo fds
Nega

Braulio Pereira disse...

ho.........
beber vino en tacita de plata..
isso me mata...
desejos.
frenesim.
beijos..
em mim..
em ti...
<<<<<<
beijo....

Blue disse...

E que formas? Líquido a ser bebido, gota a gota, com um gosto todo especial.

Beijos

Palma da Mão disse...

Rsrs
Beijinhos mimosos para todos/as, vocês são uns/umas queridos/as:)

Jorge Monteiro disse...

Vinho!!! a minha bebida preferida. Nunca experimentei bebe-lo desta original forma!!!
Boa semana
Beijos

Anónimo disse...

...grande texto sem duvida...acompanhado de uma imagem soberba...


Abraço Infernal-Lust

Branca disse...

...sensações únicas que tornam os momentos especiais, que poderiam durar pra sempre...


Bom domingo e que a semana lhe traga muitas alegrias...bjo.

Leonor Varela disse...

è verdade amiga á tempratura ambiente e de preferencia em boa companhia rsrsrs...

Desde que o bom pensamento entra em nosso espírito, ele nos faz ver uma quantidade de outras coisas, cuja existência nem se quer imaginávamos antes.
boa semana
um beijo

Palma da Mão disse...

Beber com moderação meninos e meninas, ai, ai, rsrs, com muita moderação,rsrs
Beijinhos e obrigada pelo vosso carinho:)

Everson Russo disse...

Minha amiga, ainda bem que eu nao tenho o coração fraco nessas horas...rs..rs..rs...agora te falo, com essa imagem e esse cenario, o vinho pode ser frio, quente, azedo...rs..rs..rs...sei lá, nao entendo nada de vinhos,mas nao beberei com moderação nessa situação...rs..rs...beijos e um dia lindo pra ti e uma bela semana....

Eu disse...

Um vinho e uma ótima companhia...
É ter com certeza um momento feliz!
Desejo uma ótima semana para você!
Um beijo carinhoso

Palma da Mão disse...

Rsrs, é para beber uma tacinha de cada vez, rsrs, mas que abusados que os/as meus/minhas amigos/as me sairam, uma de cada vez, rsrs
beijinhos e obrigada, uma boa semana para vocês também:)

Inês disse...

Hummm....

Verdadeira tentação...

Beijoca matinal ***

A.S. disse...

Ah! Cada vez mais sedutora e provocante!...

Palma da Mão disse...

Brigada migos, a vida é feita disso mesmo, amores, desamores, tentações, provocações, risos, lágrimas, de sentimentos mesmo:)
beijinhosss mil