07 agosto 2009

Desenha Em Mim...

...Cada sorriso é como tocha acesa no meio da minha escuridão, é um roçar de sentidos, uma plenitude de encontros carismados pelos desencontros mais escuros da minha alma...é lápis de cera encantado, desenhando no meu ombro um pequeno beija-flor...que de saudade conta ao tempo que o rio não corre mais por entre as margens, mas que são as margens que se estendem procurando matar a sede no seu caudal...

..E quando percebemos num ou noutro momento que também nós precisamos de colinho, só fazemos uma única coisa: As malas, e vamos então, de mãos dadas percorrer os kilómetros que nos separam, para poder-mos desabafar...descansar...sorrir e chorar...fazer castelos na areia a oito mãos, de quatro gerações tão distintas, que o tempo só consegue aproximar mais e mais...fazer bolo podre, sujarmo-nos de massa...gritar que nos ama-mos à Lua, que vos guardo e vos levo comigo, num cantinho com, seu belo nome, chamado de coração:)


Pois é meus amigos, eu e a minha ninocas vamos passar umas férias na avó do Jericó( era o pássaro que fugiu, a ninocas e a tia deixaram-lhe a porta aberta,rsrs), vou dando noticias, e claro, espreitando cada um de vós com muito carinho:)

beijinhos

14 comentários:

Nanda Assis disse...

que lindo minha querida.
vc é muito especial.

bjossss...

^^^^^^^###^^^^^^^^^^^^^^^^^###^^^^^^^^
^^^^^#####^^^^^^^^^^^^^^^^^######^^^^^
^^^^####^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^#####^^^^
^^^####^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^#####^^^
^^####^^^^^####^^^^^^^^^###^^^^^###^^^
^^###^^^^^######^^^^^^^###^^^^^^####^^
^####^^^^^######^^^^^^###^^^^^^^^###^^
^###^^^^^^^####^^^^^^###^^^^^^^^^####^
^###^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^###^
^###^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^###^
^###^^^^##^^^^^^^^^^^^^^^^^##^^^^^###^
^###^^^^###^^^^^^^^^^^^^^^^##^^^^####^
^####^^^^####################^^^^###^^
^^###^^^^^^^^##^^^#^^^##^^^^^^^^####^^
^^####^^^^^^^##^^^#^^^##^^^^^^^^###^^^
^^^####^^^^^^##^^^#^^^##^^^^^^#####^^^
^^^^####^^^^^^########^^^^^^^#####^^^^
^^^^^#####^^^^^^^^^^^^^^^^^######^^^^^
^^^^^^#########################^^^^^^^

Braulio Pereira disse...

boas ferias..

beijos....

DoceSussurro disse...

Bom dia,
Lindo texto, uma simplicidade encantadora :)
Boas férias, aproveite cada instante ...
Até breve

Beijinho*

Unknown disse...

boas férias amiga :)

GONIO disse...

Boas férias!
Descansa e divirtam-se.
Bjo

vieira calado disse...

Então,

Boas Férias

e até à volta!

Bjs

Palma da Mão disse...

Obrigada migos/as, vou mas volto e não deixarei de vos visitar, nem que seja para deixar um beijinho:)
beijinhos mil para todos e que o Sol e a Lua brilhem sempre nos vossos corações:)

Blue disse...

Descanse, e nas horas de folga, passe por aqui, viaje um pouco pela net, visite-nos!

Beijos

Me permita disse...

Oi, meu anjo! Verdade, too mundo precisa as vzs de umas férias! Vá, mas não demore!!! Bjs!

Leonor Varela disse...

Bonito post
bom mas o mais importante neste momento são as férias sempre a calhar.
Olha amiga aproveita bem te diverte e que tudo te corra pelo melhor para ti e tua pequenina linda.
Um beijo e até breve
fico á espera sim

Jorge Monteiro disse...

Boas férias!!!
Beijinhos.

Palma da Mão disse...

Brigada:)
beijinhos de rosa para todos

Eu disse...

Sorrisos e férias... dupla perfeita!

Aproveite bastante!

Tenha uma semana maravilhosa!

Um beijo carinhoso

Palma da Mão disse...

Obrigada miga, uma semana boa para ti também:)
beijinhoa