26 agosto 2009

Escrever-me...

Escrever-me seria complicado para mim, seria então simples vela de barco em direcção à luz...vela acesa, cheiro de rosa branca pelos cantos do meu refugio,...marca e desmarca na minha alma o tempo que já não terei para gritar aos deuses que já não sou quem era...que já não quero o que quis...que serei envelope colorido e não selo de carta...serei album e não fotografia...de mimada tive tão pouco...menina fui por breve tempo esquecido...queria escrever no vento que ainda sou assim...menina-mulher de sorriso maroto...mas seria mentira e as palavras seriam queimadas...uma a uma...porque o vento perpetua a verdade das coisas... o fogo distingue a cor e a força dos sinais...a terra leva consigo e reserva para nós todos um cantinho especial onde podemos dizer...esta rosa é minha...ainda que não seja de ninguém...assim sou eu...rosa com forma simples...de gestos seguros, atitudes pensadas...sentimentos reflectidos...vontades...desejos...assim sou eu...

11 comentários:

Blue disse...

Um ser seguro por vezes, inseguro quando tem ventos fortes, mas com cheiros de rosa, assim és tu!

Beijos

Braulio Pereira disse...

olá li.....
<<<<<<>>>>>>
uma a uma... uma vela.
uma e outra vez..
serás sempre a mais bela..
rosa branca tu és...
<<<<<>>>>

beijo..


beijo...

1ManView disse...

Bela reflexão ... seu escreve tem uma tranqüilidade para eles ..

Blue disse...

Oi...

Podes arbitrar sim... desde que seja a meu favor! Contratada!

Beijos

Palma da Mão disse...

obrigada meus amigos, e em relação à arbitragem querido amigo Blue, é só mesmo para mostrar cartões, amarelos e vermelhos:)rsrs
beijinhos lindos para todos

Avid disse...

(D)escrevo-te...poderosamente mulher...
Bjs meus

Anónimo disse...

..todo o ser humano é o que é...ninguém se manda fazer!



Abraço

Palma da Mão disse...

Obrigada migos...é todos nascemos sem pedir...e somos isso mesmo humanos...:)
beijinhos

Bruxinha disse...

Miga linda.
Não me esqueço de ti nem um dia.
Tu és beleza, força, amizade...
Alguém que muita gente gostaria de ser.

Beijokas

Daniel disse...

Nossa, eu fui lendo e minha mente foi ficando a mil por hora.
A maneira como vc escreveu fez eu ficar confuso pensando em tudo o que escreveu, como se fosse eu mesmo sentindo tudo isso.
abs

Palma da Mão disse...

Obrigada aos dois, mas sou só isso mesmo, um nada para alguns, um todo para outros, somos todos assim...:)
beijinhos