14 agosto 2009

Anjo Não Precisa de Rosto...


...Tentei saber quem eras...tentei saber que nome te entregar...chamei-te acenando tantas vezes quantas as marés que o mar consegue encontrar...mas antes que eu pudesse tentar...estavas sempre ali...tu alma cheia de sabedoria, que com o teu silêncio és capaz de me calar...paravas horas no tempo enquanto me ouvias divagar...colocavas no meu mundo o perfume outrora esquecido...imaginei o teu rosto...procurei nas minhas memórias algo com que te identificar...fiz esboços do teu retrato com café...pastel, carvão...mas só então percebi que eras feito de valor e sentimento...então chamei-te simplesmente de meu anjo da guarda...

15 comentários:

Unknown disse...

Todos temos um Anjo protector , o meu eu sei quem é ....

Beijo querida

Danny disse...

Ja dizia Clarice Lispector... Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam.
Parabéns pelo texto!

Blue disse...

Que dizer?
Que cada um de nós precisa ter seu anjo da guarda?
É, acho que é por ai, precisamos ter sim, para sentirmos melhor. No momento...... estou sem anjo, talvez por isso explique este meu estado de ... digamos....... estar sem anjo da guarda!

Beijos

Braulio Pereira disse...

olá
gostei muito..
é sempre lindo ler-te.
bom fim de semana.

beijos :)*

Palma da Mão disse...

Brigada migos/as, de facto os anjos existem, mesmo sem asas, mesmo que apenas cada um de nós tenha o seu e nem tenhamos a necessidade de lhe dar um nome,o meu vi-o na força que pensava perdida há muito...vi-o na garra, na capacidade de dizer basta à dor e ao sofrimento:)
beijinhos a todos

Leonor Varela disse...

Lindo como sempre e verdadeiro
adorei minha amiga adoro Anjos tenho um anjo lindo que me proteje sempre...

______________(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )___________
______________..::¨`•.* *¸.•`¨::..__________________
_______________.(¸.•*(¸.•*´ `*•.¸)*•.¸).____________
 "Quando alguém nos ofende,
    devemos escrever na areia
    onde o vento do esquecimento
        e do perdão
    se encarregam de apagar;
    porém ..........      
    quando ele nos faz algo grandioso,
    devemos gravar na pedra da memória
        do coração,
    onde vento nenhum do mundo
        poderá apagar"..
   Fique bem.
 Tenha um Excelente FDS!!
      βείjσs ηo coгαçãα
______________(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )___________
______________..::¨`•.* *¸.•`¨::..__________________
_______________.(¸.•*(¸.•*´ `*•.¸)*•.¸).____________

Braulio Pereira disse...

a dor desapareceu..
sorri ao vento...

anjo meu...

dá-me o calor que levas dentro..


beijinhos...:)*

Leonor Varela disse...

¸.•*ღ ¸.•*Olá!!!¸.•*ღ ¸.•*

Hoje muito rápido só para lhe desejar um bom fim de semana...

Pessoas especiais como você
tem em si a essência da amizade,
para perfumar o mundo com amor verdadeiro.    ¸.•*ღ ¸.•*

  ¸.•*ღ ¸.•*Pessoas especiais são como Anjos, com dedos
de condão, para tocar com magia
o semblante dos que amam.

  ¸.•*ღ ¸.•*Pessoas especiais são dádivas de Deus,
para abençoar os caminhos daqueles
    que cruzarem os seus

  ¸.•*ღ ¸.•*Você é especial..¸.•*ღ ¸.•*

Beijinhos..

Palma da Mão disse...

Brigada querido/a, sem duvida, vocês(todos/as) sim, são muito especiais:)
beijinhos

Me permita disse...

Lindo, soberbo, meu anjo! Como o amor dá tanto sentido as nossas vidas, não é? Bjinho!

Palma da Mão disse...

Arthur, meu amigo Arthur, sem duvida e quando o amor é algo que não conseguimos quantificar em pétalas de rosa, nem colocar em frasco com aroma a jasmim, eis que surge o branco do sorriso encantado de um anjo da guarda para nos guiar nesse caminho feito de tudo e cheio de nada, nós e os sentidos, os sentidos e os sentimentos, nós todos, todos nós e o mundo, um mundo que não é, afinal, de ninguém...:)
beijinhossss,brigada:)

rui disse...

conseguite....uma bela imagem ...e um belo texto..para descreveres o teu anjo da guarda
É sempre bom sabermos que estamos protegidos
por alguem .....que olha para nos com carinho
que tem bracos fortes para ajudar se formos a cair...que sabe dizer palavras certas nos momentos da nossa fraqueza...........
O CARINHO....que sentes que ele te dá
tens que o saber segurar para ele tambem saber que é muito importante para Ti.......
Transmitir esse sentimento alguem......
faz ele mais forte...e mais seguro para te continuar a proteger.............

bom domingo.....obrigada pelo teu comentario
nao te tratei pelo nome porque nao sabia mas gosto da forma que comentas meu blog......

um beijoo
obrigada pela tua presenca
Rui

Palma da Mão disse...

É com alegria que te vejo por aqui Rui, e com um sorriso aberto que te agradeço o carinho das tuas palavras nas visitas a este cantinho que é meu e de todos os que por aqui gostam de passar:)
beijinhos

Everson Russo disse...

Que esse anjo continue ali parado, te venerando, te protegendo e te fazendo amor...beijos na alma e uma linda semana pr ati..

Palma da Mão disse...

Meu amigo Everson, quero isso tanto como tu, quero-o para mim e para ti, para todos nós, para a minha filha, para todos os/as meus/minhas amigos/as, porque quando este anjo sem rosto a que chamo de força e coragem, não estiver mais aqui, então nada fará mais sentido na minha vida...
beijinhos migo e obrigada:)