01 agosto 2009

A Ti Que Cantas...

A ti que cantas pelas tuas palavras o Ode ao amor e ao desejo, à dor e ao desencanto...

Sentindo percorrer pelo grave do teu desabafo...o toque dos teus dedos nos meus...entrelaça-los e beijas de forma aguda o meu pescoço...coloco todo o meu desejo no afago aos teus cabelos, e perco-me por breves instantes nesse momento meu e teu e de mais ninguém...nem da Lua...tão pouco do Sol...tão pouco perto dos nossos corpos, que apenas cobertos por sonho e fantasia se tocam aqui e ali...sinto a tua lingua misturar e descobrir cada cantinho meu...adoçar de mel o meu peito colado no teu...espalhar de doce de amora cada traço teu...olho-te nos olhos...e sonho que és meu...por minutos perdidos em tempo parado...as tuas pernas nas minhas...sinto-me e sinto-te aqui...sinto tudo o que significo para ti...

26 comentários:

Blue disse...

A nós que lemos,
estes Odes ao amor,
resta-nos agradecer,
a ti ó grande escritora!

Beijos

Everson Russo disse...

A ti que tão bem cantas o amor de forma tão serena, tão delicada e tão apaixonadamente emocionante, lindo seu post, um beijo carinhoso no coração e uma linda noite...

Nanda Assis disse...

em meio a tantas palavras dificeis, fortes, deixo meu simples "bom fim de semana"!!!

bjosss...

Aqui - Ali - Acolá disse...

Olá miga boa noite porque a esta hora aqui é noite onde a inspiração surge quase momentaneamente e, não seja eu um filho da noite porque foi numa linda noite que eu vim ao mundo.

A ti que cantas pelas tuas palavras o Ode ao amor e ao desejo, à dor e ao desencanto...

Só este princípio diz tudo deste belo post.

O sentir, o toque, os desejos, tudo isto constitui mais um conjunto de uma postura linda que sai de ti.

E quem poderá dizer que neste mundo não há coisas belas e lindas como esta?..

Há sempre alguém cuja beleza encerra dentro de si que com o seu poder e saber conjugar as coisas faz delas uma maravilha.

O outro lado de cada pessoa, pode ter muitas formas, mas quando se lê ou se gosta de expressões escritas com uma certa realidade, há que denunciá-las, foi esse o meu caso no post que editei hoje.

A maneira em como ele está exposto pelo autor, tem defacto um certo valor que em parte existe em muita gente.

Bjos, e bom domingo te desejo assim como para tua Princesa. Felicidades p'ra vcs miga.

Teu Fã

Paulo Tamburro disse...

Duas coisas notáveis a destacar aqui.

Um esta sensualidade que você imprime aos textos, uma evidente arte de saber ser e transmitir sensualidade. Mas isso não é novidade para ninguém.

A outra é uma grande novidade pois, você conseguiu que estas nádegas espetaculares, se colocassem numa posição assemelhada a uma eclipse do sol.

Só você!!!

Braulio Pereira disse...

olá
que delicia leerte.
suave caricia na minha alma..
ter teu sentimento..
é calma..ouvir..
teu canto ao vento..

bom domingo.

beijos no teu coraçao..

Palma da Mão disse...

A todos, um sorriso em forma de obrigada:)
beijinhos

Luna disse...

Belas palavras em sentires sublimes.
Bj

A.S. disse...

Sempre bela... intensa... sensual!...

Meus beijos!

Inês disse...

Sabe sempre tão bem ler-te!!
Regressei depois de umas férias inesquecíveis e já tenho novo post em:

EROTICAMENTE FALANDO

aTrEvE-tE com MIL BeiJoS MeuS

Sandra disse...

Passei para lhe desejar um feliz domingo e uma semana muito cheia de paz e harmonia.
Com muito carinho
sandra

Palma da Mão disse...

Dizer que vos adoro é tão pouco perante o que sinto por cada um/a de vós, que me remeto ao silêncio dizendo apenas, do fundo do coração, obrigada pelo vosso carinho e pelas visitas:)
beijinhos

Leonor Varela disse...

Minha doce amiga
sempre lindos teus posts sempre muito belos e sensiveis adorei para variar né...

" Embora não pareça, nossa existência é como um abrir e fechar de olhos. É realmente muito rápida e fugaz. Entre sonhos e esperanças, alegrias e tristezas, tudo passa.


É importante encher de muito amor a cada instante da vida, até atingir a plenitude de uma vida só de amor. "

Beijos

Braulio Pereira disse...

tenho o teu silencio minha amiga......

beijos doces no teu coraçao...

Palma da Mão disse...

:)
brigada querida/o, é sempre muito bom ver-vos aqui, pertinho de mim, sentados à mesma mesa comigo e poder rir ou chorar que sei, estarão comigo:)
beijinhos aos dois

Romeu disse...

Amigo
olha eu também estou sempre contigo mesmo quando não deixo comentário por falta de tempo
A BUSCA
DE UM
VERDADEIRO
AMOR
É
IGUAL A
BUSCA DO
ELO
PERDIDO
DA
HUMANIDADE
Bom inicio de semana
um abraço

Everson Russo disse...

Um beijo grande pro seu coração e o desejo que sua semana seja de amor e paz...

Palma da Mão disse...

Romeu, amigo??!!Ai, ai, essas teclas, levas tau-tau, ai levas levas migo, eu te digo se é amigo:)rsrs, obrigada querido, eu sei que sim, que conto contigo:)

Everson, como poderia eu agradecer o teu carinho, o teu apoio...só mesmo com muitossss sorrisos e desejando que a tua semana seja cheia de alegria e amor, obrigada:)

Olavo, meu amigo, participarei com todo o meu agrado, publiquei tudo certinho(Acho,rsrss) no Mimus e Erectus:)Brigada pelo convite:)

Beijinhos de rosas para os três:)

Avid disse...

Ode ao desejo. Ode a vida.
Bjs meus

Palma da Mão disse...

Minha amiga, brigada linda:)
beijinhos

Anónimo disse...

Voltei, rs...
obrigada pela acolhida carinhosa e obrigada pela visita tb.
Boa semana.
Bjs
Melissa

Paulo disse...

Belo poema que continues a encantar-me mais e mais...

meus instantes e momentos disse...

sempre muito bom. Gosto daqui.
Maurizio

Palma da Mão disse...

Obrigada eu Melissa, é com muito gosto que te recebemos, sempre de porta encostada por aqui, onde os gestos se trocam por palavras, e cada dia é um novo dia, bem vinda:)

Poeta,meu amigo,obrigada, mas encantar-te seria um desafio para o qual não sei se estaria preparada, perto do que tu escreves eu faço só rascunhos:)

Maurizio, saudades tuas, desaparecidoooo, obrigada pela visita

beijinhos a todos

Everson Russo disse...

Uma linda tarde pra voce querida....beijos

Palma da Mão disse...

Obrigada meu amigo, uma noite feliz, e um dia cheio de luz e sol para ti também:)
beijinhos