17 agosto 2009

Descalça-te e Vem Comigo...


Pinta com água no meu corpo o teu desejo...deixa que cada pinga se junte em festa para nos alegrar simplesmente nesta noite de Lua cheia...esconde-me dentro de ti como folha de Outono...manda vir a chuva para nos ver dançar, encosta-me a ti e mostra-me devagarinho o caminho das estrelas e do Luar...verte em mim cada rio...cada mar...separa as letras das palavras...espalha-as a nossos pés, e ensurdece-me com o silêncio da tua voz...aquece-me com o calor da tua alma...ouve-me só não dizer nada...grita baixinho que estás aqui...aperta-me com carinho entre os teus braços...descalça-te e vem comigo...dá-me a certeza dos teus dentes...e fica só assim...quieto...perto de mim...

15 comentários:

Pjsoueu disse...

Palma...

Querida amiga,

Quando ao amor apaixonado acontece, a dança dos corpos vivem na alma o que é sublime e arrebatador.

beijinhos. Gostei:)

Pj

Blue disse...

E num dia chuvoso...
leio estes lindos versos...
querendo apenas que eu fique...
quetinho no meu canto...

Beijos

EU SOU NEGUINHA disse...

Aiaiai,amiga...ando precisando disso...
beijocas em ti

{Nanda}_FX disse...

fique... pense... queira... mas principalmente esteja...
de corpo e alma...
ainda que em silencio...

amiga linda!!!

saudades de ti!

bjs no coração

Palma da Mão disse...

Meus amigos/as, sem duvida que estas sensações nos fazem sentir bem melhor, mesmo que sejam meros frutos da minha imaginação, afinal o ontem condiciona o hoje e terá influência no amanhã...
Também tenho saudades tuas miga:)
beijinhos e obrigada a todos

Me permita disse...

Hummm, me deste uma ótima idéia! "Pintar com água"... E o pincel? A minha língua! rs Bjs!

Palma da Mão disse...

Meu amigo, fico sempre feliz quando vejo que vos inspiro,rs:)
Beijinhos Arthur e obrigada

Braulio Pereira disse...

alma amiga.......


lindo como sempre..



é uma delicia ler-te...

beijo..

Palma da Mão disse...

Obrigada meu amigo, por vezes queremos tanto chegar à fonte e saciar a nossa sede, que nos esquecemos de que somos quase só água mesmo...
beijinhos mil:)

Everson Russo disse...

É muito gostoso sentir e viajar no que voce escreve, tem uma intensidade e um gosto de quero muito mais, ....beijos e um lindo dia.

Palma da Mão disse...

E é muito gostoso ver-te aqui sentado meu amigo, do meu lado, enquanto nos deixamos adormecer pelo cheiro do café com um toque a canela, e fazer das nossas palavras, tertulias de sentimentos e devaneios de´imaginação:)Beijinhos e obrigada

A.S. disse...

É uma delicia ler-te!
Tu és especial...


Doces beijos!

Palma da Mão disse...

E é uma alegria ver-te aqui Albino, obrigada, já estava com saudades das tuas visitas:)
beijinhos

Princesa disse...

lindo post amiga
[,.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸
::::::(\_(\::::::::Amigos são carinhos que
::::::(=' :'):::::::recebemos sem data marcada.
::::::(,('')(''):::: Estão sempre presentes.
¸.•*´¨`*•.¸¸.•Amigos comunicam-se pelo
coração. Amigos sentem. Amigos pressentem. Procuram-nos sem motivo, apenas para saber se estamos bem. Podem usar e-mail, telefone, carta, fax, mas o que prevalece é a voz da alma.
::::::(\_(\:::::::: Amigos não perguntam por que nos
::::::(=' :')::::::: machucamos. Trazem o alento para
::::::(,('')(''):::: amenizar a nossa dor. Amigos
¸.•*´¨`*•.¸¸.• percorrem nossa estrada aparando espinhos. Aceitam-nos como somos, virtuosos ou imperfeitos. Somos seu complemento, jamais seu espelho.
::::::(\_(\::::::::Amigos nos dão força quando estamos
::::::(=' :')::::::: desvalidos. Amigos oferecem seu
::::::(,('')('')::::ombro para chorarmos.
¸.•*´¨`*•.¸¸.•são pedras preciosas, tesouros que habitam em nosso ser mais profundo, são irmãos de alma, inestimável presente de Deus.
... Um beijo

Palma da Mão disse...

E ter amigos assim é sublime!
Brigada querida
beijinhos