17 agosto 2009

Descalça-te e Vem Comigo...


Pinta com água no meu corpo o teu desejo...deixa que cada pinga se junte em festa para nos alegrar simplesmente nesta noite de Lua cheia...esconde-me dentro de ti como folha de Outono...manda vir a chuva para nos ver dançar, encosta-me a ti e mostra-me devagarinho o caminho das estrelas e do Luar...verte em mim cada rio...cada mar...separa as letras das palavras...espalha-as a nossos pés, e ensurdece-me com o silêncio da tua voz...aquece-me com o calor da tua alma...ouve-me só não dizer nada...grita baixinho que estás aqui...aperta-me com carinho entre os teus braços...descalça-te e vem comigo...dá-me a certeza dos teus dentes...e fica só assim...quieto...perto de mim...

15 comentários:

PjConde-Paulino disse...

Palma...

Querida amiga,

Quando ao amor apaixonado acontece, a dança dos corpos vivem na alma o que é sublime e arrebatador.

beijinhos. Gostei:)

Pj

Blue disse...

E num dia chuvoso...
leio estes lindos versos...
querendo apenas que eu fique...
quetinho no meu canto...

Beijos

Anónimo disse...

Aiaiai,amiga...ando precisando disso...
beijocas em ti

Unknown disse...

fique... pense... queira... mas principalmente esteja...
de corpo e alma...
ainda que em silencio...

amiga linda!!!

saudades de ti!

bjs no coração

Palma da Mão disse...

Meus amigos/as, sem duvida que estas sensações nos fazem sentir bem melhor, mesmo que sejam meros frutos da minha imaginação, afinal o ontem condiciona o hoje e terá influência no amanhã...
Também tenho saudades tuas miga:)
beijinhos e obrigada a todos

Me permita disse...

Hummm, me deste uma ótima idéia! "Pintar com água"... E o pincel? A minha língua! rs Bjs!

Palma da Mão disse...

Meu amigo, fico sempre feliz quando vejo que vos inspiro,rs:)
Beijinhos Arthur e obrigada

Braulio Pereira disse...

alma amiga.......


lindo como sempre..



é uma delicia ler-te...

beijo..

Palma da Mão disse...

Obrigada meu amigo, por vezes queremos tanto chegar à fonte e saciar a nossa sede, que nos esquecemos de que somos quase só água mesmo...
beijinhos mil:)

Everson Russo disse...

É muito gostoso sentir e viajar no que voce escreve, tem uma intensidade e um gosto de quero muito mais, ....beijos e um lindo dia.

Palma da Mão disse...

E é muito gostoso ver-te aqui sentado meu amigo, do meu lado, enquanto nos deixamos adormecer pelo cheiro do café com um toque a canela, e fazer das nossas palavras, tertulias de sentimentos e devaneios de´imaginação:)Beijinhos e obrigada

A.S. disse...

É uma delicia ler-te!
Tu és especial...


Doces beijos!

Palma da Mão disse...

E é uma alegria ver-te aqui Albino, obrigada, já estava com saudades das tuas visitas:)
beijinhos

Leonor Varela disse...

lindo post amiga
[,.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸
::::::(\_(\::::::::Amigos são carinhos que
::::::(=' :'):::::::recebemos sem data marcada.
::::::(,('')(''):::: Estão sempre presentes.
¸.•*´¨`*•.¸¸.•Amigos comunicam-se pelo
coração. Amigos sentem. Amigos pressentem. Procuram-nos sem motivo, apenas para saber se estamos bem. Podem usar e-mail, telefone, carta, fax, mas o que prevalece é a voz da alma.
::::::(\_(\:::::::: Amigos não perguntam por que nos
::::::(=' :')::::::: machucamos. Trazem o alento para
::::::(,('')(''):::: amenizar a nossa dor. Amigos
¸.•*´¨`*•.¸¸.• percorrem nossa estrada aparando espinhos. Aceitam-nos como somos, virtuosos ou imperfeitos. Somos seu complemento, jamais seu espelho.
::::::(\_(\::::::::Amigos nos dão força quando estamos
::::::(=' :')::::::: desvalidos. Amigos oferecem seu
::::::(,('')('')::::ombro para chorarmos.
¸.•*´¨`*•.¸¸.•são pedras preciosas, tesouros que habitam em nosso ser mais profundo, são irmãos de alma, inestimável presente de Deus.
... Um beijo

Palma da Mão disse...

E ter amigos assim é sublime!
Brigada querida
beijinhos