02 fevereiro 2010

Saudade


...A que cheira a saudade?

11 comentários:

Anónimo disse...

Passando pra te convidar pra comer um pedaço de bolo lá no Estranhos. niver de um aninho e os homenageados são os meus seguidores!!!
esmaques pra ti!
A fot tá linda...Tenho tantos cheiros de saudades que gostaria de sentir de novo...

Nanda Assis disse...

a minha cheira poluição.

bjosss...

Paulo disse...

Cheira a vontade...

Palma da Mão disse...

:)
Irei comer esse pedaço de bolo sim Marisete, obrigada pelo convite e pelo carinho da visita:)
Nanda, Poluição??!!Miga, esse cheiro só atrapalha,rs, beijinhos e brigada:)
Poeta, de vontades a desejos é um instantinho...,brigada pela visita meu amigo:)Beijinhos

fatti navarro disse...

0oi linda!a minha saudade cheira a carinho...
bjus suave minha linda!
PS:peguei o presentinho seu viu.....

Me permita disse...

Olá, minha querida! Acho que a saudade tem o perfume de quem amamos... Um bjo!

Palma da Mão disse...

Concordo convosco meus amigos, saudade é recordar com carinho alguém de quem se gosta muito:)
beijinhos mil e obrigada:)

Braulio Pereira disse...

saudade é a palavra mais linda
da lingua de CamÔes

nao tem traduçâo

só nós a sabemos sentir.

é a alegria da tristeza


beijos fofos querida!!!

olha que o bolo engorda!!


aynsssss.

DoisaboresEle disse...

A saudade cheira ao que mais nos faz falta...
Beijos

Palma da Mão disse...

Nem mais meus amigos, é muito sentimento junto e confuso também:)
beijinhos mil migos e brigada:)

sonja valentina disse...

cheira a manhãs de primavera e cabelos molhados