03 junho 2009

Fecha Só A Janela...

Sim... mantém-te assim, em silêncio...bebe o teu vinho no meu corpo, transforma o meu umbigo numa simples e bela flute...deixa escorrer o sabor dos segredos das castas na minha pele...veste-me de cedro...aperta-me junto desta noite que se enche de luz perante o nosso olhar...dá-me um beijo, e confunde as estrelas...baralha o sentido ao vento...sinto o sangue como cruzado...forasteiro de mim mesma, escorrer nas minhas ruas...nos meus becos sem saída, nas minhas noites preenchidas de branco...em que o pensamento se estende por mim...levado pelo calor do desejo...Fecha só a janela...
bebe de mim...

13 comentários:

Blue disse...

Que sublime convite!
Fechar a janela,
Beber um copo de vinho,
Se deixar levar pelodesejo...

Beijos

Leonor Varela disse...

Que se passa amiga não tens passado pelo meu blog.

Bonito poste ummmmmmmm delicioso sempre

"Muito freqüentemente, nós subestimamos o poder do carinho, de um sorriso, uma palavra amável, um ombro amigo, dar ouvidos, um elogio honesto, ou o menor ato de dedicação, pois todos têm o poder de transformar uma vida."
Beijo grande

Luna disse...

Eu brindo com licor...
Bj

Everson Russo disse...

O fechar dessa janela nos deixa a esperança de que o amor por ali se instale e fique pra sempre, sem medos, com muito desejos e sonhos por realizar, que traga sempre a paz, e que essa janela fechada acolha o amor eternamente...beijos na alma e um lindo dia pra ti querida...

Palma da Mão disse...

Blue, meu amigo, existem convites e convites, alguns são irrecusáveis...quando o apelo é feito de alma, penso que até uma água se torna um licor de deuses...Beijinhos
brigada

Palma da Mão disse...

Princesa, querida, obrigada pelas palavras, e pelo carinho miga, quanto ao não passar, peço desculpa, eu tento visitar-vos sempre, às vezes não me é possivél, mas estou sempre muito atenta, e com cada um de vós no meu cantinho:)
Beijinhos linda

Palma da Mão disse...

São brincadeiras divinas Luna:)
Vinho, licor, nectares enviados e preparados por deuses para nosso inteiro proveito...
Beijinhos e obrigada

Palma da Mão disse...

Everson meu amigo, aprendi uma coisa nesta minha caminhada, talvez a vida um dia se ofereça para me provar o contrário...nada é para sempre...só o tempo que não pára, não desconfia, não retrai...tudo o resto deve ser constantemente cuidado, para que no nosso meio permaneça mais um bocadinho,ou quem sabe por muito tempo...
Beijinhos migo, e obrigada, um dia lindo para ti também:)

Leonor Varela disse...

Obrigada amiga
eu compreendo pensei que houvesse um outro motivo qualquer , mimos meus rsrsrsr

"Somos todos viajantes pelas agruras do mundo, e o melhor que podemos achar em nossas viagens é um amigo honesto."

um beijo

Anónimo disse...

Em sua primeira paixão, uma mulher ama seu amante, em todas as outras tudo que ela ama é o amor.
um beijo

Palma da Mão disse...

Sem duvida Princesa, toda a melhor prova do nosso amor, é e será sempre a nossa amizade, a amizade que entregamos a quem está perto de nós:)
beijinhos miga, e muitos mimossss, brigada linda

Palma da Mão disse...

Joana, é sempre bom receber-te por aqui miga, e talvez seja isso mesmo, não sei, fiquei confusa, será então o amor algo sem nome...simples...belo!
Beijinhos linda e obrigada:)

Mr Nelson disse...

Tenho a certeza que o teu corpo daria um bom Templo de Baco... O vinho ficaria muito mais saboroso ao paladar.

beijos