17 maio 2010

Parabéns! Acima a Liberdade de Cada Um e um Mundo Justo Para Todos!

Parabéns a todos os que lutaram para que isto vos fosse possivél, um tratamento igual a todos os outros, os homosexuais portugueses podem finalmente contrair matrimónio sem ter de sair do seu país:)

O Presidente da República promulgou hoje a lei que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo, e para todos aqueles que afirmavam ser inconstitucional, primeiro leiam muito bem e compreendam melhor ainda aquilo que lêm , porque inconstitucional seria não o permitir, já que perante a lei nascem todos iguais:)
Então acima o tratamento igual para todos!!!:):)
Estou feliz, sei que o mundo em que a minha filha irá crescer começa agora a dar passos importantes para que se torne um mundo mais justo, em que a liberdade é e será sempre um direito adquirido:)
beijinhos mil a todos e muitos parabéns mesmo, vocês merecem:)

6 comentários:

Me permita disse...

Parabéns, sou hetero mas acredito que todos tem direito a serem feliz! Bjs!

Anónimo disse...

É muito parecido ao que aconteceu com a queda da Roma antiga. Os bárbaros só precisaram de entrar, mas esta parte da História ninguém conta: os romanos começaram a viver no laxismo, pois tinham tudo. Por isso praticaram o infanticídio; como começou a haver falta de rendimentos,aumentaram os impostos; como começou a haver falta de soldados romanos, porque não havia nascimentos, começaram a contratar os "bárbaros" para defender as suas fronteiras... Hoje temos uma sociedade idêntica. Por isso, permite-se que os combustíveis estejam caros, que se aumentem os impostos, que se façam obras faraónicas desnecessárias, que muitas crianças sejam vítimas do aborto, que haja "confusões" do que é realmente o casamento.
Se existem dois sexos diferentes, é para se juntarem e darem continuação à vida humana, os gays não fazem isso. E isso é um atentado à humanidade. E vem esta cambada de parolos (o nosso governo) e aprovam o casamento gay. Assim cada vez se vai ver mais cenas nojentas na rua em frente a toda a gente... Lamentável. Só falta mesmo aprovar uma lei a favor da pedofilia que é mais uma cena nojenta deste país.

Anónimo disse...

Qualquer pessoa,deve viver sua vida e apenas ser feliz..
Beijos lindona

Palma da Mão disse...

Bom , obrigada a todos, pela sinceridade, respondo num post directo ao/à anónimo/anónima, não com o objectivo de alterar a forma como pensa, mas sim de poder esclarecer a minha opinião.
Beijinhos

Anónimo disse...

Palma,minha minha linda...
Lamentável ler,que em pleno seculo 21,ainda existam mente tão tacanhas,né?
uma pena,alguem deixar um comentário assim
Beijos da Nega

Palma da Mão disse...

olá querida, realmente é triste, mas o que me dexa ainda mais triste é ver que estas pessoas não tentam mudar o que se encontra mal dentro delas próprias, é impossivél um ser humano aceitar a diferença do outro se não se aceita a si próprio,rs
beijinhos linda