31 janeiro 2009

Poupem-me a Beleza!






Enquanto bebia o segundo café do dia, conversava com o fecho das minhas calças(perdi o botão) e ouvi ao fundo, vindo de uma voz inculta, mente suja, olha para aquilo, então reparei que do outro lado da rua, dois seres, merecedores de todo o respeito do mundo, de mão dada, trocando um doce beijo apaixonado, em cruzamento de olhar cumplice, um ligeiro afagar de cabelo...Um cenário lindo, entre dois seres que se amam, interrompido bruscamente, pela voz esganiçada de uma alminha ignorante, que confesso, a vontade ali era tapar-lhe a boca, com um tronco bem grosso, pois antes ter a boca bem cheia, do que sair asneira...
Preconceito ou ignorância nata? Mas que raio, pus-me a pensar, todas/os nós já tivémos ideias, desejos, quem nunca pensou, ao olhar para uma mulher ou homem bonito, que sim, que podia e até seria interessante acontecer?



Deixem-se de falsos moralismos, aqui preconceito não!



Quem nunca pensou em estar na mesma cama com outra mulher ou outro homem, ou mesmo partilhar o desejo de uma louca noite de prazer com dois homens, ou no caso deles, com duas mulheres?
Epá a sério, não inventem, não se enganem a vós próprios...
Outra coisa que ao fim destes anos aprendi, mulher que diz que sexo não é importante, que não pensa nisso, ou mente ou é doente!!!

E como hoje me deu para me revoltar contra mentes pequeninas,mulher ou homem que diz que nunca traiu, mente, já todos traímos, nem que seja em pensamento...não?

Poupem-me a beleza!!!
Aprendam a ser honestos convosco próprios...

Preconceito no meu blog não!

7 comentários:

Tania brito disse...

PRIMA,

Lendo estas palavras, percebi que a vida muda-nos, o sofrimento muda-nos, as alegrias mudam-nos...só conhecendo o sofrimento conseguiremos reconhecer a felicidade quando ela se cruzar no nosso caminho, só conhecendo o "desprazer", conseguiremos saber e sentir o que é o verdadeiro prazer, o êxtase...Mais vale tarde que nunca meus amigos(as)! Libertem-se, deixem a imaginação vaguear pelos caminhos ocultos das vossas mentes, descubram-se e percebam que existem sensações que merecem ser vividas, sentidas...SEM TABUS!!!

Palma da Mão disse...

Sim de facto , nos dias que correm, entristece-me que hajam pessoas ainda com mentes tão vazias...
Bigada Prima linda
Beijinhos

Pai Zé disse...

A mente humana é algo de muito complexo que por vezes podíamos simplificar retirando os preconceitos.

As guerras ganham-se confrontando com o inimigo que tanto deseja eliminar-nos deixamos? Não, é claro que não, mas perdemos a Maior batalha de todas na escuridão dos nossos pensamentos.

Gostei muito de te ver com a mente aberta e sobre tudo seguir o teu coração e desejos de sentir tudo aquilo que o universos nos deu e nunca deixes que os pensamentos obstruir de teres o que mais desejas neste Mundo "A Felicidade" e o desejo de compartilhar os teus sentimentos com outros que tanto desejam libertar-se mas não sabem.

Deste grande admirador e Amigo Pai Zé

Palma da Mão disse...

Deixar que o pensamento obstruisse a minha felicidade seria morrer por dentro Pai Zé, e dessa forma, não conseguiria ver que a vida me tirou algumas coisas, mas colocou outras no meu caminho, a quem posso dizer obrigada por existirem,por tornarem o meu cantinho, num cantinho feliz, obrigada Pai Zé, é bom poder saber que estás cá:)
Beijinhos pa ti e pá Mãe Natália

Bruxinha disse...

Que posso dizer tendo em conta o que já foi dito?
Os preconceitos não nos levam a lado nenhum. A vida seria menos complicada se as pessoas não fossem preconceituosas.
E seriam todos bem mais felizes.
Beijokas

Avid disse...

Assino em baixo. Mais comentarios para que?
Bjs meus

dom disse...

Não poderia estar mais de acordo, de facto, existem mentes mesmo muito retrógadas!

Jinho Miga