Um dia gostava de dormir no teu peito...acordar a meio do dia ou da noite...e enquanto nos braços de Morfeu te delicias num ou muitos sonhos de encan
tar,com a ponta da minha língua,percorrer cada linha da palma das tuas mãos...deixar-me misturar num todo de sonho teu...agradar ao perfume que soltas e espalhas pelo meu peito...beber de ti devagarinho...ser nenufar à deriva no teu espaço...sentir-me aliada a uma vontade de te agradar...afagar o teu cabelo...e deixar-me ficar ensonada...enquanto,já desperto,tu me tocas e me colocas bem a jeito de te receber, uma e outra, e muitas vezes...tantas quantas quiser-mos...seja de dia ou de noite, um dia...servirei-te de véu...aconchegarte-ei no meu leito...e selarei com um beijo molhado esse,tão delicioso, momento...m
eu e teu, nosso e do mundo...do mundo e de mais ninguém...


14 comentários:
Fazer amor, podermo-nos ama sem medida é dos actos, dos sentimentos mais belos do mundo.
Como é bom amarmos e sermos amados. Darmo-nos e recebermos.
Amor. Linda palavra. Belo sentimento.
Bejinhos
é delicioso esse momento de aconchego depois do amor...
lindo dia pra vc amiga...bjo carinhoso!
Oi, minha querida! Adoro as tuas visitas em meu blog... Desculpe a demora em passar por aqui! Seus textos, como sempre, nos tiram o fôlego, instigam os nossos instintos, e põem em em erupção o nosso tesão!!! rs Bjs!
Que belo sentimento e que linda forma de se expressar, é de perder o folego a qualquer hora,rs,,rs,,seja de dia ou de madrugada, obrigado pelo carinho das visitas, tenha uma linda tarde e um excelente final de semana...beijos carinhosos na alma...
Que texto adorável! Parabéns!
Holding, cuddling ... o fluxo de amor após fazer amor... Lindo ...
Oh... um dia,
que chegue logo este momento,
e que seja nosso,
e de mais ninguém!
Beijos
meu deus, esse blog dá tesão!
hasta!
O início deste delicioso post (Um dia gostava de dormir no teu peito) deu-me logo para imaginar que o resto seria mais uma maravilha que eu iria desfrutar perante meus olhos.
E assim foi!..
À medida que ia lendo cada palavra encaixando-as umas nas outras, senti a sensação de estar dentro deste precioso texto.
É difícil não se ser sensível a descrições como as que tu aqui deixas.
Eu pelo menos assim o sinto porque faço daquilo que leio aqui (um modos vivendos) porque se o sinto assim também penso que quem assim escreve tem o sentimento real do que aqui expõe.
É aí que está o grande valor que sinto pelo que escreves e pensas escrever sempre de forma tão sublime e tão bela.
Existe um provérbio muito antigo que diz assim:
NÃO HÁ NINGUÉM QUE TIRE A RAZÃO AO PENSAMENTO.
E é uma grande verdade amiga, eis em ti, a tua razão de pensares assim ao pô-la aqui numa forma tão singela e tão deliciosa que para quem tenha a percepção correcta da forma como aqui te exprimes possa ver e saber que aqui existe beleza, criatividade e sensualidade.
Parabéns amiga, isto é um louvor ao teu ego.
Bjos, dias felizes e que teus momentos sejam desta magnitude sempreeee.
Obrigada a todos mesmo, às meninas, aos meninos, é sempre bom sentir que as nossas, às vezes confusas, baralhadas, soltas e descaradas palavras, fazem sentir aqueles de quem gostamos felizes, obrigada pelo mimo, pelo carinho e sempre pelo respeito com que dia após dia me acolhem junto de vós:)
Beijinhos
Que que isso heim... imaginei mil coisas agora!!! Jesus me chicoteia!!! uahuahuahuahuahuahu
Beijoks lindona!
São 8:45 da manhã e já me deixaste completamente louco com as tuas doces palavras... e agora?
Tenho de deixar de vir aqui tão cedo! :)
beijo doce
Yara, rsrs,não consegui fazer mais nada linda, soltei uma gargalhada ao ler-te aqui,rsrsrs, brigada miga
beijinhos
Mr Nelson:) Te-lo aqui tão cedo no meu regaço,hmmm, é absolutamente divinal,curvo-me para lhe dizer obrigada...com um beijo doce, fico feliz por estar perto de mim:)
Enviar um comentário