
Põe-se o Sol...ainda é cedo, as estrelas e a Lua convidam-nos para um bailado divinal...entregam à Luz e ao Vento o prazer de nos preparar, ao Mar cabe-lhe um papel imperial, unir em momento as nossas almas, transformá-las em areia molhada...fazer de nós o que quer,...coloca-nos deitados, cobre-nos de desejos e vontades...perante este Céu que nos observa incrédulo...e em que o Tempo se coloca à distância, transformando-nos em uma só alma...a sua alma...em vida!
Cravando no meu corpo o teu olhar, despindo-me apenas com um sorriso, abraças-me junto ao peito...presente e distante do nada, entregue num unico momento...num segundo, ao tudo!
É vida, e vida é teatro, e teatro é cumplicidade, é festa, é sublime bailado de segredos...
A imagem é uma das muitas obras de arte de Boris Vallejo!
Não encontraria imagem melhor para ilustrar uma peça de teatro em que a cumplicidade e a confiança tomam o papel principal!
5 comentários:
Lindo
minha amiga parabens hoje se esmerou estou a adorar
um beijo grande
Princesa
Minha nossa. Que texto e que imagem. A figura é linda! Lembra até um pouco Beserk... Olha, adorei quando você falou que a vida é um teatro. E é mesmo, somos personagens que mudam conforme as situações, somos imagens, somos pessoas inventadas, não somos reais e nunca fomos. Dizem que o meio é que nos molda, mas acabamos usando outros meios pra nos reinventarmos também, né? rs
Muito bom o seu blog Liliana ou Palma da mão, que eu pedi em casamento no blog do Tamburro. rsrs Seu texto é muito bonito. Pena que o meu blog não tem muito o que oferecer além de textos estúpidos com idéias idiotas (droga botei acento. Vai ficar assim rs). Lá eu só falo bobagem. rs Enfim, foi uma grata surpresa tê-la como visitante e espero tê-la lá (êêêê cacófago) sempre.
bjo
Valeu!!!
http://melhoropiniao.blogspot.com (O meu blog principal)
Cumplicidade, confiança. Que par perfeito! Daí pra felicidade, é questão de momentos...
Beijoss
No teatro da vida toda representação há de ser sentida.
Cadinho RoCo
Obrigada, essa solidão um dia vai passar, tem que passar...
E de acordo com o seu texto, que a vida é um teatro, concordo, a minha virou um tatro constante, tendo que ser uma pessoa diferente em cada cena...
Beijoks
Enviar um comentário