
...simples, mulher, livre, selvagem, de ideias e actos sem nexo, por vezes também...
...sonhos trocados, por beijos molhados, sorrisos fechados de alguém...
...tua, minha, de quem for audaz e capaz de moldar...
...sou uma e muitas vezes todo o meu mundo, e quase sempre de ninguém...
...choro, rio, grito, e fico calada, surpresa. feliz hoje...estiveste por aqui...para mim ou não, mas estiveste aqui...
silêncio vindo de ti é bronze, palavra passou a ser prata, gesto será ouro...e do teu corpo não fugirei jamais, do teu feitio tirarei o melhor e o pior...aprender a viver com isso e com isto dentro de mim, será um sonho, uma realidade, sei lá,...um beijo, adorei ver-te por aqui...desculpa ter saído sem me despedir, mas não consegui ficar mais tempo perante a força das tuas palavras, mostraste-me o caminho, e por isso obrigada...espero que voltes, amo-te meu amigo, e de ti nada sei...
4 comentários:
Oi, minha amiguinha! Passei aqui pra te deixar um beijo de boa tarde! Vou estar ausente por alguns dias... Em breve volto por aqui! Bjs!!
Lisonjeias-me com as tuas palavras,
pois não estou certo de que tenham sido as minhas que te mostraram algum caminho...
O caminho tu tem-lo, fiel aos teus princípios. Apenas, no cansaço da luta quiseste descansar, olhar em volta, colocar-te noutra pele pois há momentos e não serão poucos, em que queiras estar noutra realidade.
Esse desvio do teu caminho foi teu. Mas o mérito de a ele voltares, também. As minhas palavras podiam ter qualquer outro efeito, à boa maneira da teoria do caos. O valor do que dizemos só é determinado por nós numa metade. A outra metade, vale pelo pela forma como a contraparte a entende.
E tu tens brilho.
E só pelo teres é que as minhas palavras ganharam o pleno valor.
Beijo,
SK
Parabéns seu Blog é muito bonito!
Beijoss!
Bonitas palavras...
bj
Enviar um comentário