21 dezembro 2010

Dá-me cor...

Dobra-me... recorta-me e transforma-me em simples pedaço de papel...dá-me cor e escreve em mim tudo o que quiseres.. deixa-me sonhar...mesmo sendo uma letra, deixa-me perder no cimo de uma linha...brincar ao faz de conta...imaginar como seria ter um chapéu, ou sair de uma lanterna mágica qualquer...correr entrelaçada no fio do teu peito...fingir-me perfumada para poder, calada...roubar um beijo teu...
Perde-me...para me poderes encontrar, tira-me e mete-me no sério...faz tudo ao contrário do que é certo...dá-me a jarra e não as flores...dá-me o papel brilhante do bombom...a fita da caixa...para mim basta poder fazer parte da tua vida...e saber que de qualquer jeito...sou a lembrança que não esqueces...sou a fera que te atormenta...sou a mulher que te encanta...sou eu assim, simples e complexa...sou só e simplesmente mulher!

Desejo-vos um Feliz Natal

9 comentários:

Acácia Azevedo Studio Pottery disse...

Seu blog é lindo. Suas palavras doces e sensuais. Parabéns! Eu que agradeço sua visita! Bjs!

Palma da Mão disse...

Um humilde sorriso para lhe dizer obrigada:)
Beijinhos

Everson Russo disse...

Venho agradecer de coração, o seu carinho, a sua amizade, todo esse ano dedicando sua companhia, sua paz, sua luz ao Livro dos Dias, trago uma rosa de agradecimento e a mais bela estrela do céu, a estrela de Belém, que representa o nascimento de Jesus, nosso único Salvador, que veio nos trouxe paz, amor, sabedoria, e ensinou a maior essência da alma ao ser humano, o perdão, o acolhimento, e principalmente, a certeza de um Deus maior que tudo, maior que nossos problemas, maior que o universo. Desejo um Feliz Natal, cheio de amor, paz, união, serenidade, que os ensinamentos do Menino Jesus estejam no coração de todos...

Beijos na alma,
Abraços apertados no coração.

O Livro dos Dias/Everson Russo.

Palma da Mão disse...

Eu é que agradeço Everson pelas palavras e pelo carinho com que sempre me presenteou:)
Beijinhos e um Feliz 2011

Monday disse...

Deixei uns rabiscos lá no blog, frases que vieram à cabeça assim, sem mais nem menos.

Mas tem uma que fala sobre "palma da mão" ... não pude deixar de passar aqui para um olá antes da virada do ano ...

Palma da Mão disse...

Obrigada meu amigo:)
beijinhos e umas boas entradas

Leonor Varela disse...

Mais um ano se passa
e juntos podemos comemorar a virada de um novo tempo,


de encher nossos corações de esperanças,
de dizer adeus ano velho, feliz ano novo


E mesmo com todos os obstáculos que a vida nos prepara, conseguimos superar as barreiras e passar para este outro ano que com certeza será melhor.

Desejo que esse ano seja um ano de realizações, que você consiga atingir todas as suas metas e que seja um ano de muita paz, saúde e alegria.
beijinhos

Anónimo disse...

Palma
Que 2011 seja de renovação,amor e paz.
Um sábio disse: a riqueza de um ser humano se mede pela quantidade e qualidade dos amigos que tem. Obrigado por fazer parte da minha fortuna.
Feliz Ano Novo!
Beijos Nega

Palma da Mão disse...

Obrigada minhas lindas, adoro-vos muito:)
beijinhos