02 setembro 2010

Se existisse um lugarzinho...

...Se na minha mente, no meu mais eu que de profundo tenho, eu conseguisse, um dia, encontrar um lugar para só para mim... se no que sou e faço, pudesse parar para respirar...se, se, se, se sei lá o quê...sei que não tenho mais espaço na minha mente para os se, que os se me cansam, que estou exausta de não conseguir pensar em mais nada do que no...se existisse um lugar onde eu me pudesse guardar a mim mesma...do meu medo, de mim mesma, de tudo o que se encontra à minha volta...se nesse lugar...eu pudesse descalça, caminhar, sentir a força da terra, da água, pedir ao vento um beijo...ao sol um pedaço de nada encantado...à Lua um pouco de silêncio...talvez as minhas ideias se sentassem perto de um rio rasgado, e me fizessem por fim, mesmo no fim de tudo isto...só quereria mesmo poder descansar...dá-me um beijo amigo, um suave e doce beijo...adormece-me junto do teu peito...não faças barulho...fica aqui comigo...

6 comentários:

Eu disse...

Quando um grande compositor brasileiro escreveu com propriedade que “um mais um é sempre mais que dois”, ele já compreendia que caminhando só caminha-se mais rápido, porem aqueles que caminham em grupo vão mais longe.
Em minha postagem no blog, estou contando com os amigos para ajudar uma família.
Se você puder ajudar será maravilhoso.
Um abraço carinhoso

dom disse...

É tão bom ler-te ... beijo ...

Avid disse...

Estou em ti. No silencio do teu avesso. Sentes-me?
Bjs meus

Helô Müller disse...

Fique com o meu abraço!
Uma tranquila semaninha pra vc!
Helô

Braulio Pereira disse...

no teu lamento
no teu corpo macio
doce momento
sonho noites a fio...


eu nâo te esqueço!!!


beijos meus!!!!

Palma da Mão disse...

O meu mais humilde obrigada pelo vosso carinho e respeito:)
beijinhos