13 julho 2010

Vejo-te...

No fechar dos meus olhos...por entre um e outro gemido...um toque frio dos teus lábios no meu ventre...um timido abraço, encoberto pelo vento...a sombra da tua voz no meu pensamento...pelo canto do olho, vejo-te...de mão dada com a Lua...perdido no meu corpo...sinto-te o beijo...e num leve esboço...de mil cores irritadas pela teimosia da chuva...como que obrigadas a fugir dali...o tempo pára...para ver de longe...enquanto sorri...o meu beijo pintado...num vermelho profundo...tão quente e profundo...como desenho, no ar, tudo o que sinto por ti...

1 comentário:

Aqui - Ali - Acolá disse...

Olá miga bom dia:

Embora tarde aqui, mas não esquecida minha presença.

Texto profundo e com uma subtileza constante naquilo que se sente por algo que se deseja.

Como sempre, palavras que definem a sensibilidade de quem as escreve.

Bjos, bom fim semana felicidades.