Uma das mulheres da minha vida é a minha filha, a minha estrela, o meu anjo da guarda, o meu amor num estado puro, lúcido, angélico.
Outra mulher da minha vida é a minha irmã, que com o esplendor dos seus 11 aninhos, faz dos sonhos desafios, e desafia a própria vida pensando ser a dona do mundo, e que tudo o que a vontade quer o destino dita.
Hoje falo-vos da minha Mãe, essa grande Senhora, que fez de mim tudo o que sou em melhor, fez também tudo o que sou em pior, construi-me como se constrói o barro, amadureceu, moldou, desfez e fez mil e tantas vezes, e fez-me assim, simples.
Mãe, fada amiga, mulher, de uma força universal, fera, muitas vezes ferida...colo quente e distante...
Para a minha Mãe, um beijo do tamanho do mundo, neste dia em que ao longe lhe digo Parabéns:)




