Hoje decidi trazer um bocadinho de cada um de vós para pertinho de mim, falar um pouco de mim, do vento que me move, do quanto gosto de estar por Aqui-Ali-Acolá, pelo Mundo De Dom, até mesmo por um Mundo Perdido, vou eu Andando e Divagando, unindo Momentos de Vida, brindando pela Mansão Dos Desejos, perdida em Pensamentos Mudos, deliciada como menina mimada através da Luz Dos Olhos, mergulhada em Desejos Insanos, de mão dada com a tua Doce Paixão...como que vivendo em absoluto Sonambulário, acordada com suaves Poesias Sensuais, sento-me e penso quieta se Esta Noite Há Luar...folheio sossegada o Livro dos Dois Dias, e surge-me na mente um cheiro doce e muito quente, e sussurro sozinha: Adoro a Tua Geleia...aprecio o passeio que a minha vista alcança é a Madrasta Má, que alegremente saltitanto de mão dada com Cadinho, atravessam o Blog Do Carlos Rosa, e cheios de Pensamentos irrequietos gritam de longe que Afobório está para chegar...Momentos de insane terror...penso eu...que loucura, o que faço eu agora, envio-lhe pelo Mar de Sonhos, 1 beijo = 1000! ? Não sei, estou confusa...não me parece que deva eu ter medo dele...mas...nunca fiando, grito pelo Monday, Gónio, por Krasivo...mas estão todos silenciados, esculpidos como que por feitiço do Mar Sol e Lua...corro mais depressa Helonuaecrua, grito cheia de Submissão Poesia e Amor, Hedonages, mas que maldição, estão todos por aí comendo, entretidos, a verde ou vermelha maça do pecado, e eu aqui, inundada em Luxuria Pura, criando uma Lista de Sonhos, onde o Templo do Amor tem lugar principal...ui, devo estar pertinho do portão da casa da Curiosa, oiço Jorge Palma ao fundo, são Rapidinhas Gloriosas que me enaltecem a mente...ilusões...oiço e não vejo nada...deambulando pelo Trópicos Motel, percebo que me cruzei contigo no Rasto Dos Astros, o ritual segue-se Intimo e Poético, cada vez mais aterrorizada pelo cheiro da terra molhada...percorrem o meu rosto Lágrimas Silenciosas, e num Doce Pecado, completa por Pensamentos Indiscretos, escondo-me aflita nos Traços De Um Homem, e desenho algumas Biografias Horizontais, encontro-te em Alma Tua...perco-me por segundos em Minhas Vidas passadas e revividas pelo gosto da memória atrevida da Simples Atracção...recordo em FotoFalada a Melhor Opinião das Palavras Impressas...embebo em calor, quase como chamas da vida, o Diário Feminino, e um louco Arrepio Na Pele cheio de sombras, como que sendo Fragmentos Intemporais faz-me vibrar de alegria ao conseguir dizer bem alto: Me Permita senhor que me apresente...sou eu Palma Da Mão, que te acompanha e te faz falta para desferir o beijo como arma letal...um autêntico Humor Em Textos, onde a Coleira do Cão parece estar à minha espera...mas não...encontro forças no Blog da Jana, e através do Meu Olhar-fotografia, caio molhada no Intendo Prazer Sob os Dominios de Sir Anderson, e oiço a voz do homem da máscara, sua imagem de marca em grito seguro: Sinceramente«Sem Máscara de Cera», envergonhada de calças rasgadas, sorrio e penso em Lágrimas de Mim, num ultimo desejo,rs, um Ménage à Quattre, mas depressa me apercebo que o meu sorriso de nada serve...e suspiro Sentimentos, Desejos Aliciantes, e penso se tudo isto não serão coisas da minha cabeça, enfim...Coisas de Mulher...é Desejo Prometido, não serei eu também Alma Submissa...sinto que não estou sozinha...vejo Flores Da Escrivaninha...tento ter asas e poder voar, atrevo-me a pensar se tudo isto da Tesão Ardente não daria uma linda Love Story!

Meus/Minhas Amigos/as, tentei fazer um doce, um miminho com alguns dos Blogues que sigo e que me seguem de pertinho, desde já o meu obrigada a todos/as os que por aqui passam, por aqui param, os que brincam, riem, choram, os que gostam, os que não gostam, os que me puxam as orelhas,rs, sim que eu percebo,rs, e meu amigo Afobório, desculpa ter-te assumido como vilão desta pequena história que nos une e nos separa, daqui para aí, para todos/as um beijinho do tamanho do mundo,uma rosa com cheiro a jasmim, e lembrem-se...a porta deste cantinho está sempre encostada:)