
A noite escondeu-se faz tempo...a água e o Sol envergonhado parecem escutar cada palavra do meu corpo em direcção ao teu, parecem segurar a chave que trago no meu peito que une e funde as nossas almas em momentos intensos...momentos de cumplicidade...em que à tua voz me entrego nua e vestida...uma e outra vez...sentindo o latejar do meu corpo consoante o teu desejo e à tua ordem...percorro cada pedacinho teu...do teu cheiro...do teu sabor...sabor que gravo e guardo na minha língua...sabor e cheiro que me acompanha à medida do momento...e o tempo parece dormir como menino encantado...homem destemido, meigo....de sorriso maroto...olhar profundo que quase dispensa as palavras...que sim, e que não...bebe em mim e de mim tudo o desejas, prendes-me e fazes-me tão tua...enches-me de ti...ao teu toque...elevas-me para que possa roubar o Sol e a Lua, tantas quantas vezes o imaginei...mandas-me parar...continuar...desejo-me Tua...e em palavra girada como cata-vento, ao meu ouvido...dizes-me És Minha...deixas-me sorrir, fazes-me louca, fazes-me mulher presa nas cordas, solta dentro de ti...sinto-me simplesmente feliz...mesmo que o fado nos escreva, agora,letras diferentes e que
a vida nos coloque impossiveis de alcançar...sou tua, senti-te meu...
a vida nos coloque impossiveis de alcançar...sou tua, senti-te meu...



