Sem saber, sem que me tivesses avisado, dei por mim...quase sem querer a pensar em Ti...invadiste de modo audaz o meu mundo...descobriste em mim outro eu, um de tantos...não dos que se escondem...com medo das vozes que mais ninguém ouve...nem um eu dos que grita apelando à morte um lugar perto de si...descobriste um eu simples...vazio de vaidade...que encontra o melhor de Ti numa simples troca de olhares...num ficar sem jeito à Tua voz...ao Teu toque no meu...um eu que se dá a tomar...simplesmente porque sim...



