Serei mais que rosa dos ventos, confundir os próprios caminhos, desligar-me do pouco que sei...fazer castelos de palavras...sentada a vê-las fugir de mim...esperar pelo que não vem...e o tempo será então nada mais que fonte vazia...perco-me do norte, e sigo rumo ao sul...um sul de deixei para tráz há muito, levado por melodias de alma vazia e perdida, manchada de sangue, por alguém que no calor de uma noite assim decidiu...serei mais que destino cruzado, mapa fechado...serei círculo de tudo e de nada...fronteira entre o saber e o querer...serei simplesmente eu...eu e tu, tu e o mundo, a Estrela e a Lua...a areia e o mar...a história e o era uma vez...



