No momento em que espero pela tua próxima palavra, em que me delicio com o tempo entre uma e outra, sorrio ao vento que faz a vida parecer um baloiço de vidro...um pedaçinho de alguma coisa tão só e tão tudo, nas suas cordas suspenso entre dois mundos, o meu e o teu...
Sinto-me leve, esperando entrares desse jeito, com esse efeito surpresa que conheces tão bem...sinto entre uma e outra conversa, o toque da tua alma na minha, juntas se entregam ao delirio e se transformam em algo maravilhoso, em algo que, nem eu, nem tu, queremos controlar...o calor e o frio...a imensidão das coisas, de um sorriso, de um olhar, de um imaginar perfeito de entrega, de deitar no teu peito e entre as tuas mãos, ficar simplesmente assim, como barro á espera de forma...como areia molhada...como corpo e corpo...como letra solta de um vem, tudo no espaço entre um sim e um não...nesse instante sou baloiço ao vento...sou tão tua, mesmo que de longe tanto faz...esse momento é tão meu...testemunho da noite e dia, do próximo minuto, de cada fio de cabelo meu...perdida e achada no teu corpo...sou só assim...menina-mulher...de sorriso maroto, perdida num mundo, que é meu, meu e teu, teu e de toda a gente, de toda a gente e de ninguém...





