Hoje estou com um feitio daqueles, qual serpente venenosa, hoje até talvez lhe sirva de inspiração, vai tudo à frente, partir um ou vários espelhos seria pouco para me desculpar com o meu azar, para libertar de mim a culpa de não conseguir só ver a cabeça do Pássaro, e centrar nela toda a minha garra...virada do avesso sim, isso é a expressão correcta, estou virada do avesso, deitada como que em restos de vidros, rasgada por dentro e por fora...ai como odeio sentir-me fraca...isto está mesmo muito mau...
P.S. Não me interessa a força com que o golpe me fere, interessa-me a garra com que ergo a cabeça, e espero pelo próximo!




