
...até te possa deixar sim, quem sabe, roçar os teus lábios nos meus,beijares-me,morder o meu pescoço...puxares-me para ti, tocares-me...cheirar o meu perfume mais de perto...pegares-me pela cintura e sentares-me no teu colo, empurrares-me para trás, e mostrares-me só desse jeito o caminho do céu, desviando o olhar da Lua, sem pedir licença às estrelas, tomares-me como tua...
mas, Não me peças para tirar o chapéu...




