E pensar eu um dia que ninguém me conhecia assim tão bem, nem mesmo tu, que conheces todos os becos por onde me escondo, todas as minhas fragilidades, mas de facto é surpreendente, tu não me conheces bem, tu sabes-me de cor!
Quero-te tanto, largar-te seria o mais louco acto de todos, não ,
eu vou ficar aqui para sempre à espera que tu entres nesses recantos onde sou senhor do tempo sem fim!
...porque pensar é um presente da vida...pensamos o que desejamos...o que temos...
04 maio 2008
MomentosMomentos
Momentos de extrema loucura, de devaneio total, em que toda a minha sanidade me abandona, deixando-me ao Deus dará por um Boske qualquer, à espera que alguém me oiça gritar baixinho!
Momentos de extrema loucura, de sensações esquisitas como se o mundo não existisse e eu escrevesse só para ti...
Momentos de extrema loucura, de sensações esquisitas como se o mundo não existisse e eu escrevesse só para ti...
Perdas
Perder-te seria a última das coisas que eu quero agora,
quero enrolar-me a ti como se de uma serpente se tratasse
olhar para ti com fogo nos olhos, como uma qualquer luz
desejo-te muito mais que ontem, mas muito menos do que amanhã
seguir o teu rosto, o teu perfume, a tua loucura
talvez não seja o meu ultimo desejo
e como aos loucos não se nega nada...
quero enrolar-me a ti como se de uma serpente se tratasse
olhar para ti com fogo nos olhos, como uma qualquer luz
desejo-te muito mais que ontem, mas muito menos do que amanhã
seguir o teu rosto, o teu perfume, a tua loucura
talvez não seja o meu ultimo desejo
e como aos loucos não se nega nada...
Quero-te e pronto...
Como eu quero estar aqui, para sempre
trago este sorrisoporque já chorei demais
levo comigo todos os muito no pensamento
levo comigo tudo o que posso,
sou senhor de mim, de ti,
quero-te tanto, uma vez de cada vez
ou muitas vezes de uma vez
tanto me faz,
desde que esteja aqui contigo...
Quero sentir as tuas mãos no meu pescoço
quero sentir o teu calor, junto do meu
sermos um do outro,
uma ou muitas vezes tanto me faz!
Quero-te e pronto...
trago este sorrisoporque já chorei demais
levo comigo todos os muito no pensamento
levo comigo tudo o que posso,
sou senhor de mim, de ti,
quero-te tanto, uma vez de cada vez
ou muitas vezes de uma vez
tanto me faz,
desde que esteja aqui contigo...
Quero sentir as tuas mãos no meu pescoço
quero sentir o teu calor, junto do meu
sermos um do outro,
uma ou muitas vezes tanto me faz!
Quero-te e pronto...
Como eu queria...
Como eu queria ser uma folha,
uma raiz, um pedaço de papel,
o teu caminho, a tua sorte!
Como eu queria ser assim...
Poderes levar-me contigo
nesse caminho só teu, e
esconderes-me num sitio qualquer
só para ti, ...
uma raiz, um pedaço de papel,
o teu caminho, a tua sorte!
Como eu queria ser assim...
Poderes levar-me contigo
nesse caminho só teu, e
esconderes-me num sitio qualquer
só para ti, ...
Subscrever:
Mensagens (Atom)