04 maio 2008

Quero-te e pronto...

Como eu quero estar aqui, para sempre
trago este sorrisoporque já chorei demais
levo comigo todos os muito no pensamento
levo comigo tudo o que posso,
sou senhor de mim, de ti,
quero-te tanto, uma vez de cada vez
ou muitas vezes de uma vez
tanto me faz,
desde que esteja aqui contigo...
Quero sentir as tuas mãos no meu pescoço
quero sentir o teu calor, junto do meu
sermos um do outro,
uma ou muitas vezes tanto me faz!
Quero-te e pronto...

Como eu queria...

Como eu queria ser uma folha,
uma raiz, um pedaço de papel,
o teu caminho, a tua sorte!
Como eu queria ser assim...
Poderes levar-me contigo
nesse caminho só teu, e
esconderes-me num sitio qualquer
só para ti, ...

O segredo de um bom rebuçado

Um rebuçado, não é uma pastilha que se mastiga, mastiga e quando já não tem sabor, deita-se fora, um rebuçado não é um chocolate, que se derrete naboca!!
Ora então vamos lá saber o que é um rebuçado!!!
Um rebuçado, é normalmente duro, logo tem de se saborear, devagarinho ou depressa, há até quem os morda,mas eu não gosto de morder o rebuçado, só se for devagarinho, quando se está a começar a desfazer, mas como eu estava a escrever, caros leitores, o rebuçado saboreia-se na boca, até se desfazer por completo, deixa os lábios pegajosos, hum, rebuçados, e não se partilha com ninguém,ou sim, um bom rebuçado é só para nós, para nos deliciarmos, a cada instante, a cada segundo e quando ele se desfaz, abrimos o saco e tiramos outro!!! Tentando sempre que desta vez dure mais que a ultima!!!

Um dia de cada vez

Hoje quero fugir daqui..........
mas não consigo......
Quero partir tudo o que está à minha volta
mas não tenho forças
Quero chorar, ...
Tenho a armadura suja de sangue
A espada cravada no peito
Uma mão...
Agarro-a e sigo em frente!
Afinal é um dia de cada vez!

Afinal temos asas

Um dia quando menos esperares, estou á tua frente!
Cara a cara, assim como com a vida
enfrento-a de frente!
Rio-me para ela, e se acabar, foi bom estar aqui!!
Como eu digo sempre , só não vooa quem não quer,
afinal temos asas para quê!?