04 maio 2008

Hoje ... - Parte V

Hoje quero ficar contigo,
viver o que vivi outra vez
fizeste-me dono do mundo
dono de tudo, de mim, de ti,
donos de quem...

Coisas fantásticas

Coisas fantásticas, como a imaginação nos levar onde queremos, sermos quem quisermos, reis e rainhas de nós mesmos, e podermos dizer que bom é estar aqui, vezes sem conta,
Coisas fantásticas como explodir de alegria quando se percebe que o mundo não é assim tão grande, e tem mistérios ainda hoje por desvendar!
Coisas fantásticas como todos nós, cada um de nós é uma caixinha de surpresas que só os mais audazes são capazes de abrir...

Claro muita paixão....

A paixão não é mais do que o desejo disfarçado
de qualquer coisa que ninguém consegue muito bem explicar
vive-se e pronto
Aproveita-se, não se faz de conta que não nos bateu à porta
Abrimos a porta e deixamo-la entrar, vivemo-la com toda a intensidade que conseguirmos, porque afinal o que é viver?
Saber estar perante os outros, merecer o seu respeito, e deixar alguma marca, não interessa se boa ou má, interessa que se lembrem de nós para sempre!
E eu não me esqueço.....nunca....nem dos bons, nem dos menos bons...
Mais uma vez
Só para os amigos, a quem se perdoa tudo:
AMO_TE DE PAIXÃO

Hoje ... - Parte IV

Hoje só quero ser teu...
Espero enquanto não vens!
Desespero enquanto não falas para mim!
Vejo o Sol, a Lua e o Mar,
quando finalmente...
Hoje só quero ser teu...

Não me vais apanhar

Hoje quero estar aqui sentado a ver a chuva a cair, o Sol a espreitar e eu a fazer-lhe caretas, não me enganas, não!
O vento canta por baixo da porta, como se um susto quisesse pregar, as arvores dançam a cantiga da vida, os papeis no chão às voltas e voltas sem parar, as pessoas correm tapando a cara, até os cães, mudos de repente!
O escuro do céu, mostra bem o seu descontentamento, todas as nuvens se uniram, com uma força inabalávél, para não tarda descarregar!
Mas eu fico aqui sentado, não me vais apanhar não!