04 maio 2008

Hoje ... - Parte IV

Hoje só quero ser teu...
Espero enquanto não vens!
Desespero enquanto não falas para mim!
Vejo o Sol, a Lua e o Mar,
quando finalmente...
Hoje só quero ser teu...

Não me vais apanhar

Hoje quero estar aqui sentado a ver a chuva a cair, o Sol a espreitar e eu a fazer-lhe caretas, não me enganas, não!
O vento canta por baixo da porta, como se um susto quisesse pregar, as arvores dançam a cantiga da vida, os papeis no chão às voltas e voltas sem parar, as pessoas correm tapando a cara, até os cães, mudos de repente!
O escuro do céu, mostra bem o seu descontentamento, todas as nuvens se uniram, com uma força inabalávél, para não tarda descarregar!
Mas eu fico aqui sentado, não me vais apanhar não!

Não

Se pensas que sim, então eu digo-te que não!
Não vou caminhar nessa direcção, que tu tanto anseias, arranjei forças para voltar par trás e digo-te, ainda te quero mas não assim!
Procuro nas minhas entranhas o que mais quero: o poder de dizer não, e hoje digo-te Não!

Quero-te !

Hoje quero correr pelas ruelas da cidade, que se veste de negro e que me espera anciosa, quero procurar refugio dos meus medos, quero saber de ti tudo o que puder, quero ver-te desaparecer ao fundo, quero ver-te!
Vou gritar baixinho, de forma a que ninguém me oiça, mas que todos saibam o quanto te quero!
Vou dançar com o vento, o bailado da chuva, à luz da Lua!
Vou dormir por aí, num qualquer beco à tua espera!
Hoje e sempre quero-te, só isso, quero-te!

Amo-te Filha

É bom estar aqui contigo ao meu colo, poder abraçar-te e dizer baixinho que te amo muito, aconchegar-te a mim, sentir que por um bocadinho pertences-me, és minha, sim porque na verdade, és uma menina que vai crescer, nasceste selvagem e não és de ninguém!
Mas hoje por um bocadinho és minha!
Só minha!
Amo-te filha!