Hoje quero, que venhas ter comigo!
Que me agarres com os olhos!
Me beijes com as mãos!
Toca-me devagarinho!
Deixa-me dizer sim!
...porque pensar é um presente da vida...pensamos o que desejamos...o que temos...
04 maio 2008
O meu Mundo
Corres parado, pela noite branca, bisbilhotas os cantos da vida, mas sabes mais de nós do que nós de ti, de ti só sei que não és feliz! Vives assim, não sei do que foges, tu ó destemido, fazes das pedras a tua cama, da tua sombra o teu melhor amigo, comes aqui e além, és um verdadeiro sonhador, conheces a dor como ninguém, o que te aquece talvez seja a tua indiferença!
Mas quero que saibas que existe um mundo para além do teu!
Um mundo para o qual vale a pena passar, o meu mundo!
Mas quero que saibas que existe um mundo para além do teu!
Um mundo para o qual vale a pena passar, o meu mundo!
Amo-te Meu Pai
Se te tivesse que dizer algo, adeus não seria certamente, talvez um até já!
mas tu assim não quiseste, e desistis-te de tudo, desistis-te de nós, que te amá-mos incondicionalmente, mas ainda me resta a certeza, que neste mundo louco, onde já tudo começa a fazer sentido, ou não, tu me ouves, e posso dizer para ti, especialmente para ti!
AMO_TE MEU PAI!
Traíste-me, ao deixar-me!
Traíste-me, quando desistis-te de lutar!
Querias que eu não chorasse, mas choro sozinha! Porque foste embora sem me deixar dizer-te que te amo?
Até um dia qualquer! Pai!
mas tu assim não quiseste, e desistis-te de tudo, desistis-te de nós, que te amá-mos incondicionalmente, mas ainda me resta a certeza, que neste mundo louco, onde já tudo começa a fazer sentido, ou não, tu me ouves, e posso dizer para ti, especialmente para ti!
AMO_TE MEU PAI!
Traíste-me, ao deixar-me!
Traíste-me, quando desistis-te de lutar!
Querias que eu não chorasse, mas choro sozinha! Porque foste embora sem me deixar dizer-te que te amo?
Até um dia qualquer! Pai!
Africa
Cheiras a tudo, mas sabes ainda a muito mais, ainda que não te conheça, a tua terra quente nas minhas mãos, fruto do meu pensamento, a tua vida, a tua história, o teu povo, enche-me de desejo de ser tua, algo que só no meu imaginário será possível, o branco do meu rosto denuncia-me, mas... como eu queria ser tua, ÀFRICA, como eu queria ser tua!
Boinha!( António)
Foste embora sem dizer nada!
Não te despediste de mim!
Ainda oiço os teus risos, vejo os teus olhos, sinto-te vivo!
Porque os amigos não morrem!
Da tua amiga, Lilica
Até um dia...
Não te despediste de mim!
Ainda oiço os teus risos, vejo os teus olhos, sinto-te vivo!
Porque os amigos não morrem!
Da tua amiga, Lilica
Até um dia...
Subscrever:
Mensagens (Atom)