05 outubro 2009

Quero Seduzir O Vento...

...ao longo da caminhada deixo pegadas, que denunciam ao tempo a minha passagem...os pés descalços, já cansados...teimam em continuar, quando a alma grita calada e nas pedras gastas pelo doce do mar salgado encontra refugio no silencio outrora mexido pelo vai e vem das ondas traquinas que rebeldes se perseguem, brincando à cabra cega, jamais misturando o sabor de uma e da outra...adormeço sob o encanto da Lua...espreito por entre a janela...o frio e o Dó-Ré-Mi da vida dão lugar ao esconde-esconde do Dia e da Noite...e eu aqui...coberta por tule de seda...feliz dentro do meu aquário...entoarei canticos de seducção ao vento para que me esqueça enquanto sereia e me transforme de novo em mulher...

11 comentários:

Blue disse...

Que este vento lhe traga felicidades, tanto na forma de mulher, quanto na de sereia!

Beijos

Anónimo disse...

linda Mulher....
Linda semana a ti
Beijos da Nega

Unknown disse...

Que essa tranformação seja certa , amiga ....

Beijo doce em ti

Bruxinha disse...

Lindo miga.
Bebi cada palavra tua...

Beijokas

Sandra disse...

Ola minha Querida Amiga!
Vim retribuir e sua visita.
desculpe a demora. Mais as coisas ainda meio turbulentas por aqui.
Fico muito feliz com a sua presença.
Agradeço sempre.
Fique com DEUS.
Vc. é uma pessoa muito especial. Obrigada pelo seu carinho
Sandra.

Sandra disse...

Lindo o seu |Poema. Fale muito de amor, da música da alegria.
Parabéns.
Sandra

Helô Müller disse...

E quem resiste ao sedutor canto de uma sereia, né amiga ?! Lindas e sensíveis palavras...
Beijinhos
Helô

Braulio Pereira disse...

mulher..
sereia.
princesa
donzela.
serás sempre.
a mais
bela.

beijo-te..

Palma da Mão disse...

E os vossos beijos chegam sempre na hora certa:)
Beijo-vos também com muito carinho, obrigada:)

menina Rodrigues disse...

gostei :)

Palma da Mão disse...

Obrigada:)
beijinhos