20 outubro 2009

O Beijo Do Sol

Quando a noite entretida, decide graciosa, brincar às escondidas com o dia...eis que chega o momento em que o mundo parece pequeno demais para, que com a simplicidade prometida de outrora, apreciar o Beijo do Sol no Mar, como que em jeito de nos dizer Bom Dia Alegria...é aí que a sedução está no vestir e perfumar do corpo e acompanhar esse beijo tão de perto como o aproximar do tempo pelo tempo de alguém...nesta vida, onde afinal o tempo já não é de ninguém...

...é o tempo em que aprendemos e somos felizes, quando o Sol decide entregar à Lua mais uma Estrela, e em que cuidar dela e prepará-la para que a sua Luz ilumine o nosso coração, faz deste nosso tempo, o melhor de todo o tempo do mundo...para que a vida se transforme em vida, e o mar se mantenha sereno à espera do beijo de Bom Dia que o Sol tem para lhe dar...

Amo-te Maria, Amo-te Filha!

9 comentários:

Everson Russo disse...

Muito lindo e poetico esse beijo do sol, transmite força., amor, calor, paz, tudo que precisamos pra seguir caminhos em frente...beijos pra ti querida e um lindo dia.

Palma da Mão disse...

Obrigadas meu amigo, sou feliz, todo o meu tempo é isso, o esperar do beijo, do abraço, da brincadeira que a minha rainha tem para me dar:)
beijinhos

José Leite disse...

Excelente este texto magnífico a patentear uma pujança e uma sensibilidade dignas de meditação!

Me curvo respeitosamente e até tiro os sapatos ao entrar neste templo de erudição e de afectividade!

A estética literária existe. Eis aqui a prova!

Palma da Mão disse...

Curvo-me eu também, para com um sorriso aberto nos lábios, humildemente dizer obrigada pelo carinho das suas palavras:)
Beijinhos

Paulo disse...

... E assim seguimos sendo crianças pois elas nos tornam...
Belo beijo do sol no mar, bela criança que te faz sonhar.

Palma da Mão disse...

:)
Sem duvida meu amigo, uma bela e linda criança, um fruto meu, uma estrela que o Sol me deu, para que a sua luz imune a minha vida:)
beijinhos grandes e obrigada

µrsiŋђα Ѽ  disse...

Teve um breve momento em minha vida em que o Sol me era tudo e ficar sem ele era como perder as forças, bem um dia o sol se apagou so me restou a lua, a chuva o vento.
Bjs de mel
ursinha

Branca disse...

Qta beleza e sensibilidade nessas palavras de amor...e o amor mais puro e verdadeiro que existe, um amor que cada dia fica maior (aumenta à medida que os filhos vão crescendo). Lindo demais!

Bom fds...bjo!

Palma da Mão disse...

Obrigada:)
bom fim de semana, beijinhos