03 setembro 2009

O Beijo Da Borboleta...

Suave...meigo...com um doce aroma a limão e canela...vagueando pelos olhos das flores...de nota em nota musical...entoando melodia encantada...será assim o beijo da borboleta que encontrei escondida enquanto me perdia, entretida a pensar em ti...brincava deitada no chão entre marcas de passos deixadas pelo tempo que já não vem...reparei no som dos seus passos e pedi-lhe que se chegasse mais perto de mim...queria ver-lhe as cores de mais perto...sentir o seu cheiro...poder pegar-lhe ao colo...beijar o seu rosto ao de leve...para entender se o beijo dela é mais doce que o meu...

12 comentários:

Blue disse...

Borboleta que fica a beijar,
de flor em flor o néctar a sugar,
e a poetisa destes versos,
querendo apenas um beijo roubar...

Beijos

Palma da Mão disse...

Fizeste-me rir migo, a sério, rir não, gargalhar mesmo:)
Obrigada
Beijinhos mil, roubados ou não:)

Nanda Assis disse...

muito lindo, com aromas e sensações.

bjosss...

Helô Müller disse...

Ahh, que delicadeza de poesia... Se o beijo dela é mais doce eu não sei, mas que as suas palavras são doces por demais, isto não há a menor dúvida...
Beijos borboletados !!rs
Helô

Momentos disse...

A borboleta és tu. Acredita doce menina ;) beijo

Cristina Fernandes disse...

Palavras rendilhadas... parabéns
Abraço
Chris

Braulio Pereira disse...

borboleto sou eu...
miga dá um beijo teu...


beijo-te ternura

bom fim de semana..

Palma da Mão disse...

Para vocês todos,um beijinho do tamanho da sombra e do Sol:)
Obrigada migos/as

Leonor Varela disse...

Beijo da borboleta lindo e linda imagem
parabéns amiga
Existem pessoas que convivem anos
Conosco, e pouco representam.
Outras ao contrário, surgem em nosso caminho
de repente
E sem que se espere gravam seu nome
em nossa existencia. São os Amigos
Tenha um bom fim de semana
beijinhos

Palma da Mão disse...

Eu ainda fico mal habituada miga, rs, quer dizer eu acho que já estou, porque já estranho quando não vos vejo por aqui:)
beijinhos e obrigada por seres assim:)

Aqui - Ali - Acolá disse...

Bom dia miga:

Borboleta beijando quando encontrada escondida, que melhor se pode desejar?

Ela representa uma luz cintilante da natureza quer de noite quer de dia.

E tão lindas que elas são.

Suave e tão belo de frescura este teu post miga, onde a imagem que o acompanha é muito bela também, é bom vir aqui a este blog, pois ele tem magia e sedução de uma pessoa que de dentro da sua alma sai estas belezas que aqui encontro ficando no ar como um cheiro a natureza das flores do campo que são das mais belas que se pode ver.

Bjos, bom fim de semana te desejo cheio de felicidades e muita alegria.

Teu Fã..

Palma da Mão disse...

Obrigada meu amigo,é bom ver-te aqui:)
beijinhos